Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar 3º capítulo


Um Amor Para Recordar
3º capítulo



Harry on:

Estou voltando pra casa, que dia! Tenho que chamar a Sophie pra sair mais vezes, ela é especial pra mim e se rolar algo a mais entre a gente vou torcer para que meus fãs aceitem meu relacionamento e não faça aquelas ameaças ridículas.

Sophie on:

Quando o Harry me beijou senti algo especial, gosto do jeito dele. Queria algo sério com ele mais pelo que minha mãe fala, ele não deve namorar sério.

Mãe:- Como é que foi? Me conta tudo!

Sophie:- Que susto, pensei que você ainda estava trabalhando.

Mãe:- Hoje é o dia que eu saio mais cedo. FALA, FALA, FALA! Quer me matar de curiosidade?

Sophie:- Ah, mãe foi legal.

Mãe:- “Ah, mãe foi legal?” FOI LEGAL? Você saiu com o Harry Styles e diz só isso.

Sophie:- Está bem, nós fomos ao Central Park e lá é simplesmente perfeito. Nós caminhamos e conversamos e rimos muito. Tomamos sorvete e sentamos na grama, ele fingiu que ia limpar minha boca que estava suja de sorvete e me beijou.

Mãe:- O QUE? TE BEIJOU? MAIS JÁ? Rápido em...

Sophie:- Você tem razão mãe, eu gosto dele e eu acho que ele está gostando de mim.

Mãe:- Sim, mais vai devagar filha. Você é muito nova pra me dar netos.

Sophie:- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ PARAR DE FALAR BESTEIRA E EU SEI ME CUIDAR!- fui pro quarto.

Mãe:- Desculpa, não está mais aqui quem falou. Espera Soph!- foi até o quarto. -abre a porta soph.

Sophie:- ME DEIXA SOZINHA.

Mãe:- Estou falando sério, era só brincadeira eu prometo que não brinco mais assim.

Sophie:- Promete? – falo abrindo a porta.

Mãe: Sim, se for pra você não ficar triste comigo... – falou me abraçando. – Vamos mudar de assunto, o que você vai fazer amanhã?

Sophie:- Amanhã de manhã eu vou lá naquela agência famosa, Tops.

Mãe:- conheço sim, dizem que é muito boa. Você vai fazer muito sucesso.

Sophie:- Me deseje Sorte!

Mãe:- Boa sorte, meu amor.


No dia seguinte (...)

Hoje eu vou na agência de modelos Tops. Eu vou ver se tem algum trabalho de modelo para eu fazer, porque eu já tirei fotos para algumas revistas de negócios do meu pai no Brasil, então isso já conta com uma experiência. Também já fiz um book ano passado numa agência famosa na minha cidade.

Sophie:- Tchau mãe! Já estou indo.

Mãe:- Eu estou indo para mansão agora, tenho que chegar hoje mais cedo porque tem muito trabalho pra fazer. Quer uma carona até a agência?

Sophie:- Eu vou aceitar, eu queria chegar cedo.

Minha mãe me deixou na agência e quando eu cheguei não estava muito cheio, na verdade só tinha eu e mais três meninas fazendo uma sessão de fotos. Tops é uma agência e uma revista, então todas as modelos escritas nessa agência que eles escolhem são pra sair na revista. Fiz minha inscrição e como hoje não estava muito cheio, eles me deixaram tirar algumas fotos só pra ver mesmo se eu tinha experiência. Tinha uma menina que tinha acabado de ser fotografada, o nome dela é Eleanor, ela parece ser simpática e uma modelo muito experiente.

Sophie:- Oi prazer, eu sou Sophie.

Eleanor:- Oi, eu sou Eleanor muito prazer. Nossa você é linda.

Sophie:- Obrigada, mas eu que tenho que dizer... Você é muito linda!

Eleanor:- Obrigada, você já é modelo há muito tempo?

Sophie:- Não, eu só saí em algumas revistas de negócios do meu pai e já fiz um book pra uma agência.

Eleanor:- Ah tá, mas você vai arrasar.

Sophie:- Obrigada, você é a simpatia em pessoa e essas meninas aqui não parecem ser muito simpáticas.

Eleanor:- Você também, e elas são muito metidas. Eu já tentei falar com elas e sabe o que elas falaram?

Sophie:- Não, o que?

Eleanor:- "Fale comigo quando chegar ao topo".

Sophie:- Que ridículas, elas pensam que são o que?

Eleanor:- Muito ridículas.

Sophie:- É. Nossa, eu estou com fome, eu não comi nada hoje de manhã e está quase na hora do almoço.

Eleanor:- Você quer almoçar comigo? Por que eu odeio almoçar sozinha e eu conheço um restaurante aqui perto com comidas levinhas.

Sophie:- Claro que eu quero. Vamos?

Eleanor:- AGORA. – rimos.

Notas Finais- Comentem por favor, eu quero saber se vocês estão gostando... beijos!!

2 comentários:

  1. Estou ADORANDO...
    Veja os meus blogs:
    - www.onedirection-imagine1d.blogspot.com.br
    - www.imagine-zaynmalik.blogspot.com.br
    - www.imagine-louistomlinson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Central Park fica em Nova Yorque...
    Tirando isso ta muuuuuito legaaal

    ResponderExcluir