Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 15º Capítulo

Um Amor Para Recordar
15º Capítulo


3 meses depois.

Acordei com o celular tocando e era o Edu.

Ligação on:

Edu:- Oi pequena, como é que você está?

Sophie:- Estou bem amigo.

Edu:- Já contou para o seu pai?

Sophie:- Eu não faço a mínima ideia de como eu vou contar.

Edu:- Se precisar de ajuda, estou aqui.

Sophie:- Eu sei amor.

Edu:- consegui o contado da Bruna e a gente queria combinar de se encontrar hoje.

Sophie: -Tudo bem, onde?

Edu:- Ela falou que pode ser na casa dela. Se arruma que eu passo ai rapidinho pra te buscar.

Sophie:- Vou me arrumar. Beijos.

Edu:- Beijos.

Ligação off:

Acabei de me arrumar desci as escadas e falei com a Bete.

Bete:- Vai sair?

Sophie:- Vou na casa da minha amiga.

Bete:- A ta. – ela ficou me olhando de cima à baixo.

Sophie:- O que foi Bete?

Bete:- Eu não quero te apavorar, mas eu acho que você deu uma engordadinha.

Sophie:- Faz tempo que eu não vou na academia.

Bete:- Mas você não é de engordar assim.

Sophie:- Imagina, deve ser impressão  sua.

Bete:- É deve ser. Divirta- se.

Sophie:- Obrigada, beijos.- escutei a buzina do Edu e fui...

Entrei no carro e fomos para a casa da Bruna. Ficamos conversando no carro.

No carro on:

Edu:- Soph, você tem que contar pro seu pai.

Sophie:- Eu vou contar hoje, assim que eu chegar em casa.

Edu:- Quer ajuda?

Sophie:- Eu preciso fazer isso sozinha.

Edu:- Tudo bem.

No carro off.

Chegamos na casa da Bruna, tocamos a campainha e ela abriu a porta

Bruna:



















Bruna:-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades de vocês. – falou me abraçando forte e depois abraçou Edu.


Edu:- Trio parada dura! – rimos.

Bruna:- Entrem, entrem! Vamos conversar no jardim.

Sophie:- Cadê seus pais?

Bruna:- Trabalhando.

Edu:- Uhuu bagunça!!!

Sophie e Bruna:- Uhuu...

Fomos para o Jardim e Edu ficou fazendo palhaçadas e ficamos conversando.

Bruna:- Você viajou para Londres e nos abandonou né?

Sophie:- Nem vem, vocês que sumiram. O Edu foi morar em São Paulo, você se mudou do bairro e eu fui seguir minha vida em Londres.

Edu:- O importante é que estamos juntos, o que vamos fazer agora?

Bruna:- Pipoca e filme, nesse friozinho cai bem.

Edu:- Eu topo.

Sophie:- Também, mas só se tiver aquele brigadeiro de panela também

Bruna:- Ok, vocês não mudam crianças! – rimos.

Fomos para o quarto da Bruna e sentamos na cama, pegamos um cobertor por que estava muito frio mesmo, fizemos a pipoca e brigadeiro e começamos a assistir os vingadores, o Edu insistiu para assistir esse filme. Até que é legal.

O reencontro do trio parada dura:





















Um comentário: