Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 17º capítulo


Um Amor Para Recordar
17º Capítulo

Durante 5 anos::::::::::

LINHA DO TEMPO-                              



Sophie e Edu








Sophie e Bruna






Sophie e Bruna






Sophie e Edu









Sophie e Mel
Sophie e Mel









Sophie









Sophie










Sophie e Katie








Katie









 Katie


Katie






Sophie e Katie







Sophie e Katie








Sophie e Katie







Katie










Katie










Katie


   Notas Finais:

Super fofo a linha do tempo né? Comentem por favor. Obrigada Ana Luuh. Gente, acompanhem esses blogs:  www.onedirection-imagine1d.blogspot.com.br
- www.imagine-zaynmalik.blogspot.com.br
- www.imagine-louistomlinson.blogspot.com.br  
 Beijuuuuuuuu... #Carol & #Brenda

8 comentários:

  1. Amor, eu faço uma fic e preciso de fotos de gravidas, e bebes e tals, aonde ce conseguiu essas amor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, eu consigo essas fotos no google pesquisando por grávidas fakes e crianças fakes. Depois você pode me passa o nome da sua fic para eu ler? Bjuuuuuuu #Brenda & #Carol

      Excluir
    2. Claro amor, desculpa eu n vi aqui iajsoas' o nome é Kiss You (; http://fanfickissyou1d.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFAS!!! AHH KATIE É MUITO TOTOSA!!! QUE FOFA FOFA FOFA!!!

    ResponderExcluir