Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 24º capítulo


Um Amor Para Recordar
24º Capítulo



Sophie on:

No dia seguinte (...)

Sophie:- Edu, a Eleanor me chamou para ir na casa dela, porque os meninos querem ver a gente.

Edu:- Tá, então vamos.

Chegamos na casa da Eleanor, toquei a campainha e ela atendeu toda sorridente.

Eleanor:- Oi amiga, oi lindinha, oi Edu! Entrem.

Sophie:- Oi amiga.

Edu:- Oi!

Katie:- Oi tia.

Entramos e sentamos no sofá.

Sophie:- Cadê eles?

Eleanor:- Estão chegando.

Escutamos alguém bater na porta e Eleanor abriu, eram eles.

Louis:- Cenouras!

Liam:- Meu Wood do céu!

Zayn:- Credeuspai!

Niall:- Santos potatoes!

Sophie:- O que foi gente? Parece que vocês estão vendo fantasma.

Eles saíram correndo e me abraçaram forte e quase me sufocaram.

Eleanor:- Gente! Vocês vão esmagar a Sophie, aí sim ela vira um fantasma.

Sophie:- Credo Els! Mas ela tem razão gente. VOCÊS ESTÃO ME SUFOCANDO!

Louis:- Desculpa.

Liam:- Foi mal aí.

Niall:- Perdão, pequena.

Zayn:- Desculpinha, VAS HAPPENING?

Edu me olhou com uma cara de “eles são desse mundo?” e eu ri dele.

Sophie:- Também é bom rever vocês, estava com muita saudades desses meus palhacinhos. Meninos, esse é meu namorado Eduardo.

Edu:- Prazer, Eduardo Matarazzo.

Todos  cumprimentaram-o.

Niall:- Cadê a sua filha? A pequena Potatoes.

Sophie:- KATIE! Vem aqui. – ela desceu as escadas.

Katie:- O que foi mamãe?

Sophie:- Esses são meus amigos, Louis, Liam, Niall e Zayn.

Katie:- Oi, tios.

Eles fizeram uma cara de “owwwnnttt” e começaram a paparica-la e apertar as bochechas dela. Papo vai, papo vem. A campainha tocou de novo.

Eleanor:- Amiga atende pra mim?

Sophie:- Já vai. – abri a porta e adivinha quem era... Harry! PARA A MINHA TRISTEZA.

Harry:- Oi Sophie, os meninos estão ai?

De repente escutamos um barulho “POW!”.

Eleanor:- O que vocês quebraram dessa vez?

Sophie:- Isso responde a sua pergunta?- rimos.

Harry:- É, eles estão. – falou entrando.

Louis:- Calma amor, só foi um vasinho de planta!

Eleanor:- O quinto vaso de planta?

Fui para a cozinha ajudar a Eleanor a preparar uns petiscos.

Eleanor:- Amiga, vou no banheiro.

Sophie:- Eu vou adiantando aqui.

Harry foi até a cozinha e foi falar comigo.

Harry:- Você não gosta dele não é mesmo?

Sophie:- Ai que susto! Eu não sei do que você está falando.

Harry:- Você sabe sim. Você só está com ele pra me esquecer.

Sophie:- Bebeu? Eu tenho uma filha com ele.

Harry:- E quem garante que a Katie é filha dele.

Sophie:- Não se mete na minha vida, você já saiu dela há muito tempo.

Harry:- É mesmo? Não tenho certeza disso. – falou se aproximando do meu rosto.

Ele quase me beijou mas Edu apareceu na hora.

Edu:- O que você pensa que está fazendo?

Harry:- foi mau cara, eu só estava...

Edu:- Só estava tentando beijar MINHA namorada.

Harry:- Escuta aqui...

Edu:- Escuta aqui você! Quem você pensa que é? O galã?- eles foram para a sala brigando.

Harry:- A culpa não é minha eu nasci assim e todas me ama.

Edu:- Nem todas.

Harry:- Todas sim, o problema é que algumas não assumem. – olhou para mim e deu um sorriso malicioso.

Edu:- SEU IDIOTA, CARA VAI SE FERRAR, SOME DA MINHA FRENTE!

Harry:- Some você. IDIOTA!

Edu:- Para da roubar o que é meu.

Harry:- Ela era minha primeiro.

Edu:- Falou certo, era!

Harry:- Acho que não.

Edu:- Cara ela tá em outra se toca! Ou você acha que ela ia esperar sentada por você?

Harry:- Você apareceu e estragou tudo.

Edu:- Quem estragou a vida da Sophie foi você, com a sua falta de juízo. Tudo bem, ao mesmo tempo você trouxe uma alegria pra ela.

Harry:- Do que você está falando?

Edu:- De nada, só da sua cara de pau!

Sophie:- CHEGAAAAAAA! NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS.

Louis:- Agora não é mais Eduardo Matarazzo. Agora é Eduardo MATAHAZZA. Entenderam? MATA-HAZZA, MATAHAZZA. – eles riram muito. Mas eu, Harry e Edu ficamos sérios.

Pensei que o Niall morrer de rir.

Sophie:- Eleanor, nós vamos embora. Outro dia a gente marca de se encontrar.

Eleanor:- Ok, vamos marcar sim. Tchau, obrigada por vir.

Edu:- Tchau Eleanor e desculpa pela...  Gritaria.

Eleanor:- Normal, já estou acostumada.

Nos despedimos dos meninos, menos de Harry. Fui chamar a Katie que estava assistindo tv no quarto da Els e ela estava dormindo como um anjinho. Edu pegou ela no colo e fomos para a casa. Temos que dormir cedo por que amanhã é segunda- feira, ou seja, é o primeiro dia de aula da Katie aqui em Londres. Minha irmã Mel chaga amanhã, tinha esquecido completamente vou ter que buscar ela no aeroporto. Não sei direito, mas eu acho que ela chega no final da tarde.

Notas Finais:
POR FAVOR, SIGAM NOSSO BLOG!!!!Eu quero saber o que vocês estão achando Liamdas, comente também. Directioners 4ever, obrigada mais uma vez, por comentar e por divulgar. Você está sendo muito legal mesmo. Obrigada quem está acompanhando meu blog. Espero que estejam gostando da finc. Malikisses!! Adoro vocês. SIGAM PLEASE!!

 #Brenda & #Carol

2 comentários:

  1. Own *-* Adoro seu blog e sua fic! :3 2bj

    ResponderExcluir
  2. Louis, por favor cala a boca!!! Cara o Harry merece apanhar muito sério! O Edu quase falou que a Katie é filha do Harold! Todo mundo merece apanhar ai!

    ResponderExcluir