Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 28º capítulo


Um Amor Para Recordar
28º Capítulo



Sophie:- Oi... pois é né, está tarde preciso ir embora.

Harry:- Não, você não vai até me contar essa história direitinho.

Eleanor olhou para a minha cara e balançou a cabeça que sim.


Eleanor:- Acho que ouvi o Louis me chamar. – falou saindo da sala.

Sophie: -É verdade, a Katie é sua filha, perdão. Eu não queria esconder isso de você. Mas eu não tive outra escolha. – abaixei a cabeça e comecei a chorar.

Harry:- HAHA, como assim não teve outra escolha? Como você me esconde uma coisa dessas?

Sophie:- Eu era muito nova, tinha planos para o meu futuro e de repente eu descubro que estava grávida. Não foi fácil pra mim. Eu ia te contar, achei que você fosse diferente dos outros garotos.

Harry:- Então por que não contou?

Sophie:- Por favor, deixa eu acabar de falar. Eu fui até sua casa, depois que você deu aquela festa. Mas quando você atendeu já estava com outra. Foi ai que eu me liguei que você não aceitaria isso, pensei que você não fosse me apoiar em nada. Você também era novo e queria aproveitar a vida.

Harry- flash back on:

Harry:- Já vai. – falou descendo as escadas. – Oi Soph. – falou botando a mão na cabeça com uma cara de “agora ferrou”.

Sophie:- Lembra que eu falei ontem que ia falar com você?

Harry:- É? Eu tinha esquecido.

Sophie:- Posso entrar?

Harry:- É que...

Escutei uma voz diferente.

Caroline:- Harry vem logo!

Sophie:- Quem está ai?

Harry:- Ninguém!

Caroline:- Harry, poxa você está demorando muito.

Empurrei-o e entrei, quando eu vi ele estava com Caroline Flack.

Sophie:- Então era isso né?

Harry:- Espera eu posso explic... – sai correndo e chorando.

Harry- flash back off.

Harry sentou no sofá e abaixou a cabeça.

Harry:- Eu lembro disso. Você foi para o Brasil e conheceu o Eduardo?

Sophie:- Não, na verdade eu conhecia o Eduardo desde criança, ele é meu amigo de infância. Ele nunca saiu do meu lado, sempre me ajudou em tudo. Ele que me ajudou a criar a Katie, ele foi e é um pai maravilhoso pra ela.

Harry:- Eu não ia te rejeitar se eu soubesse antes. Claro que eu ficaria assustado, como você ficou também. Mas eu não sou esse galinha que você pensa. Eu te amava. Eu ainda te amo.

Sophie:- Me amava tanto que estava com outra quando eu fui embora!

Harry:- Eu não podia me prender, já que eu pensava que você não queria nada comigo.

Sophie:- Eu não queria nada com você porque eu pensava que você não queria nada comigo.– rimos.

Harry:- Viu? Foi tudo um mal entendido, vamos tentar mais uma vez? Por favor.

Sophie:- Claro que não, eu estou com Edu agora e o amo muito.

Harry:- Ama? Ama nada! Você só gosta dele por gratidão, por tudo que ele fez por você. Você ama ele como amigo e nada mais. –abaixei a cabeça e olhei para o lado.

Sophie:- É sério, eu gosto dele de verdade.

Harry:- Tudo bem, eu só quero saber quais dias eu posso ficar com a minha filha.

Sophie:- Eu vou contar pra ela ainda, mais você pode busca- la todos finais de semana.

Harry:- Ok. - ele sorriu e eu sorri de volta.

Sophie:- Você não sabe como eu estou aliviada. Obrigada por entender.

Harry:- Obrigada você!

Olhei para o relógio e já estava muito tarde.

Sophie:- Caramba! Tinha que está em casa há muito tempo, minha mãe está com a Katie e prometi pra ela que não ia demorar.

Harry:- Também tenho que ir, a propósito você viu alguma chave de carro por ai?

Sophie:- É aquela perto da lareira?

Harry:- Valeu, é essa mesmo. Vamos, está tarde eu te deixo em casa.

Nos despedimos da Eleanor e do Louis e Harry me deixou em casa.

Sophie:- Obrigada pela carona.

Harry:- De nada.- tentou me roubar um beijo, segurei a bochecha dele.

Sophie:- Já disse que não! Boa noite.

Harry:- Não vou desistir! Boa noite.- falou com um bico de peixinho, pois eu estava segurando sua bochecha.

Um comentário: