Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 29º capítulo


Um Amor Para Recordar
29º Capítulo



Sai do carro, sorri e balancei a cabeça que não, joguei um beijo pra ele que estava com um sorriso malicioso.Virei o olho e subi. Quando abri a porta o Edu estava dormindo no sofá e a Katie no seu colo dormindo também. A tv estava ligada no Bob Esponja. Desliguei a tv, dei um beijo no Edu que acordou e peguei a Katie no colo, a levei para o quarto dela e Edu me deu um beijo.

Edu:- Como é que foi a festa?

Sophie: -Foi tudo maravilhoso!

Edu:- Você está assim só por causa da festa?

Sophie:- Não adianta, você me conhece. Eu ia te contar só amanhã, mas eu contei tudo para o Harry sobre a Katie.

Edu:- Sério? Contou? O que ele disse? Se aquele idiota te ofendeu eu vou lá agora mesmo e o olho dele vai passar de verde pra roxo. – ri da cara que ele fez e do jeito que ele falou.

Sophie:- Não, calma até que ele reagiu muito bem. Expliquei tudo pra ele, e combinamos de ele passar todo o final de semana com ela. Agora só temos que arranjar um jeito de contar isso pra Katie.

Edu:- Mas eu só tenho o final de semana pra ficar com ela.

Sophie:- Desculpa meu amor.

Edu:- Deixa, não tem problema. O importante é que está tudo bem. Depois a gente resolve isso. – ele me deu um beijo e fomos para o quarto.

Deitei na cama e o abracei.

Sophie:- É muito bom ter uma pessoa compreensiva e que me entende. Te amo! – cochichei no ouvido dele.

Edu:- Também te amo!- sorriu e me deu um beijo, logo depois dormimos.

SEXTA-FEIRA!!!!! Hoje tem reunião na escola da Katie e eu vou deixar ela no trabalho com a minha mãe. Ela já acordou e eu vou ter que contar a verdade pra ela agora... Seja o que Deus quiser.

Sophie:- Oi meu amor bom dia! Nem me esperou chegar da festa da tia Els ontem...

Katie:- Bom dia! É que você demorou muito e eu estava cansada porque a tia da escola falou pra gente fazer muito trabalhinho na escola.

Sophie:- Poxa, então você estudou muito?

Katie:- Estudei e tinha uma coisa difícil que tinha que escrever muitas letras maiúsculas e minúsculas.

Sophie: - Caramba em! Hoje eu vou na reunião da sua escola então eu vou deixar você no trabalho da vovó.

Katie:- mas eu só vou se o tio Harry estiver lá. Por que senão não tem graça.

Sophie:- Ele deve estar em casa, mas depois eu ligo pra ele. Agora eu preciso conversar com você uma coisa muito séria e você vai ter que prestar muita atenção.

Katie:- Fala ué.

Eu sentei no sofá com ela e comecei a conversar.

Sophie:- Você sabe que o Edu não é seu pai de verdade, não sabe?

Katie:- Sei, mas eu falo pra todo mundo que ele é meu pai, porque eu não sei quem é.

Sophie:- Tudo bem filha, pai é quem cria. Mas é que eu namorei o tio Harry um tempinho quando eu era mais nova.

Katie:- Mas você falou que vocês são só amigos. Você não vai se separar do papai né?

Sophie:- Claro que não meu amor, agora nós somos só amigos. Mas é que eu sei quem é seu pai de verdade.

Katie: - O tio Harry!

Sophie:- Como é que você sabe?

Katie:- Eu não sei, mas teve um dia que ele falou que queria ter uma filha como eu, ai eu falei pra ele não ficar triste e se ele quisesse eu posso ser filha dele ai ele sorriu.

Sophie:- A tá...

Katie:- Você num ia me contar quem é meu pai?

Sophie:- É o Harry filha. Você tem que me prometer que nunca vai esquecer o Edu e que ele sempre vai ser seu pai.- ela arregalou os olhos, me abraçou e botou a mão no rosto. – O que foi?

Katie: - Ai meu deus. – fez uma cara engraçada. – Que legal! Agora o tio Harry não vai ficar mais triste, ele vai ficar sempre feliz, porque ele também disse que queria ter uma filha igual a mim e tem!

Sophie:- Que bom né!

Katie:- Por isso que a vovó diz isso toda hora pra mim, quando eu falo alguma coisa que eu quero muito.

Sophie:- Diz o que?

Katie:- Que as palavras tem poder, mas eu pensei que fosse mentira. – ri muito do que ela tinha dito.

Sophie:- Mas você... – fui interrompida.

Katie:- Já sei, pai é quem cria e eu amo o papai Edu. Mas agora eu tenho dois pais! – ela 
deitou no sofá, não acreditando no que estava acontecendo.

Sophie:- Que legal né filha! – falei dando um sorriso e ao mesmo tempo aliviada.

Katie:- Me leva logo pra casa do tio... Quer dizer papai Harry.

Sophie:- Caramba, vamos logo já está quase em cima da hora.

Nossa, tirei um peso das minhas costas. Ás vezes eu penso que a Katie não aparenta a idade que tem, por que ela entende as coisas muito rápido. Como se fosse gente grande. Mas enfim... QUE ALÍVIO!

Um comentário: