Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 31º capítulo


Um Amor Para Recordar
31º Capítulo


Ela se divertiu muito, demos a volta no lago com o pedalinho, depois comemos pipoca e sentamos no banco.

Katie:- Papai, porque aquela moça não para de olhar pra você?

Harry:- Por que nós nos conhecemos. Vamos ali falar com ela.

Levantamos e fomos falar com ela.

Lisa:- Oi Harry, quanto tempo. Estou com saudades.

Harry:- Oi, é mesmo né.

Lisa:- Você não sente saudades de mim? – falou passando a mão no meu cabelo.

Harry:- É... Que... Essa é a Katie.- falei tirando a mão dela do meu cabelo.

Lisa:- Hum... Ela é o que sua?

Harry:- Filha da minha prima.- Katie olhou pra mim e balançou a cabeça que não e amarrou a cara.

Lisa:- A ta.

Estava conversando com a Lisa e relembrando os velhos tempos. Eu nunca tive nada sério com ela, só ficamos alguns dias. Katie estava do meu lado e não desamarrava a cara.

Harry:- Tchau Lisa, a gente se ver por ai.- falei dando um beijo em sua bochecha

Lisa:- Com certeza. – falou dando um beijo na minha bochecha.

Olhei para o relógio e já são 16:00, tenho que ir pra casa com a Katie.

Harry:- Já nos divertimos muito, vamos embora meu amor?- falei enquanto estava andando, mas ela não respondeu. – Em? Tá tarde.

Olhei pra trás e ela não estava. Fiquei olhando em volta no parque e ela não estava brincando em nenhum brinquedo.

Harry:- KATIE!? KATIE!? KAAAATIE!?

Não achei ela em lugar nenhum, onde será que ela foi? Avisei aos guardas do parque e eles avisaram a outros guardas. Amostrei uma foto que tiramos no celular e eles foram procura-la. Enquanto isso peguei o celular e liguei para a Sophie,  AI MEU DEUS! ELA VAI ME MATAR!!!!!

Ligação on:

Sophie:- Alô?

Harry:- Oi Soph.

Sophie:- Está tudo bem?

Harry:- Não.

Sophie:- O que aconteceu? A Katie está bem?

Harry:- Vem aqui pro parque agora. Aquele parque que eu vim com você.

Sophie:- Tá, estou indo.

Harry:- Depressa. Tchau

Sophie:- Tchau.

Ligação off.

Depois de alguns minutos… ela chegou.

Harry:- Soph, me desculpa eu não... – interrompido.

Sophie:- Cadê a Katie?

Harry: - Então, ela estava do meu lado. Eu estava conversando com uma menina que eu fiquei alguns meses atrás. Ai eu olhei pra trás e ela não estava mais do meu lado.

Sophie:- COMO É QUE É? SEU IRRESPONSÁVEL! VOCÊ TINHA QUE PRESTAR ATENÇÃO NELA. – falou me dando tapas no ombro.

Harry:- Desculpa, como eu ia saber que ela ia fugir?

Sophie:- ELA PODE TER SIDO RAPTADA. ELA SÓ TEM CINCO ANOS, TUDO DISTRAI UMA CRIANÇA DESSA IDADE. BALÕES, URSOS, SORVETE, PIPOCA. –falou nervosa.

Harry:- Calma, eu já avisei os guardas do parque e eles estão avisando a outros guardas.

Sophie:- COMO CALMA? MINHA FILHA SOME OU FOI RAPTADA E VOCÊ MANDA EU FICAR CALMA?

Harry:- NOSSA FILHA. EU TAMBÉM ESTOU NERVOSO CARAMBA, EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE ACALMAR.

Sophie:- Parabéns, não conseguiu! Eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada.- pegou o celular.

Harry:- O que você vai fazer?

Sophie:- ligar para o Edu e para a Mel.

Ela ligou pra eles e depois eles já estavam aqui. A Mel estava abraçada com a Sophie chorando e o Edu brigando comigo.

Edu:- SEU IDIOTA! SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ COM UMA CRIANÇA.

Harry:- EU SEI QUE EU ERREI. EU TAMBÉM ESTOU NERVOSO.

Edu:- IDAÍ? SEU NERVOSISMO NÃO VAI TRAZER MINHA FILHA DE VOLTA. EU VOU TE ARREBENTAR. – me deu um soco.

Eu revidei o soco e quando o Edu ia me dar outro a Sophie entrou na frente.

Sophie:- PARA OS DOIS! A BRIGA DE VOCÊS NÃO VAI LEVAR A NADA.

Mel:- Então o que a gente vai fazer Soph?

Sophie:- Os guardas estão procurando dentro do parque. Então vamos procurar fora do parque. Mel vai pela rua Gulliver, Edu pela rua Petrovick, Harry pela rua Donk e eu pela rua 
Londrina.

( QUERIDA LEITORA, LÊ AS NOTAS FINAIS)


Notas Finais:

Estamos de volta! Desculpa pela demora, a Carol só pode vim hoje na minha casa (Brenda) pq na casa dela não está com internet. Bem, queria agradecer a Thaís Galdino, Naty Eccel, Juliana Trentin, One Direction e Kelly Ribeiro por estarem seguindo. E quem ainda não Seguiu, SEGUEEEEEEEEEEEEEEEEE PLEASE! PLEASE! POR FAVORRRRRR! É SÓ APERTAR EM PARTICIPAR DESTE SITE! SÓ! Obrigada Liamdas, comentem. 
#Brenda & #Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário