Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 35º capítulo

Um Amor Para Recordar
35º Capítulo



Sophie on:

Essa semana passou rápido, a Katie já está de férias e ela já está falando que quer passar as férias toda com o Harry. Estou sentindo que o Edu está ficando cada vez mais distante dela. O Harry ficou de me ligar hoje para saber quais dias vai passar com a Katie, depois de alguns minutos ele ligou.

Ligação on:

Sophie: - Alô?

Harry: - Oi Soph! Eu liguei pra te avisar que eu vou levar a Katie pra minha mãe conhecer hoje a noite então eu vou pegar ela mais tarde.

Sophie:- Tá bom, pode levar. Deixa que eu a levo aí.

Harry:- Você quer ir junto?

Sophie:- Se liga, eu, você e Katie não somos uma família! Eu só ainda estou ligada a você por causa da nossa filha. Se não fosse por isso eu estaria no Brasil tomando uma água de coco em Copacabana. Não que eu me arrependa de ter a Katie porque eu amo minha filha.

Harry:- Calma, só fiz um convite. Se mudar de ideia me liga, tá?

Sophie:- Sei... Eu te conheço!- desliguei o telefone na cara dele.

Ligação off.

Arrumei a mochila da Katie e quando eu estava saindo o Edu estava chegando.

Sophie:- Edu? Já voltou do trabalho?

Edu:- Eu vim porque eu tenho que viajar para o Brasil, eu tenho que resolver uma causa na justiça de uma mulher que matou o marido lá no Brasil e fugiu para Londres pra não ser pega. Descobriram aonde ela está e agora estão me chamando pra ser advogado dela no Brasil.

Sophie:- E quanto tempo você vai ficar por lá?

Edu:- Uns três meses.

Sophie:- E você vai quando?

Edu:- Daqui a pouco.

Katie:- O papai vai deixar a gente?

Edu:- Não filha, não vai demorar muito são só alguns meses.

Katie:- Mas eu não quero que você vá! – falou chorando.

Edu:- É o meu trabalho, olha só, vai ser rapidinho. Você vai ver.

Sophie:- Eu só vou levar a Katie na casa do Harry.

Edu:- Quando você voltar, eu já vou ter saído.

Sophie:- Eu te amo, boa viajem.- dei um beijo nele.

Katie:- Eu também te amo papai, boa viajem. – deu abraço e um beijo nele.

Edu:- Eu também amo vocês. – demos um abraço em conjunto.

Eu peguei um táxi e deixei a Katie na casa do Harry.

Harry:- Até que em fim! Estavam demorando muito.

Katie:- É que meu pai viajou á trabalho e a gente estava se despedindo dele.

Harry:- Hum... O Edu viajou? Que bom... Quer dizer, poxa que chato.

Sophie:- O convite que você fez pelo telefone ainda está de pé.

Harry:- Com certeza.

Entramos no carro dele e fomos para a casa da Anne. Ele disse que ela preparou um jantar e que a Gemma também vai está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário