Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar 37º capítulo


Um Amor Para Recordar
37º Capítulo


Harry on:

Hoje de noite eu vou ter que deixar a Katie com a empregada. Tenho um evento, tipo um coquetel para celebridades para ir e não posso levar criança. Ficamos a tarde toda em casa, depois eu me arrumei e fui para o evento. Consegui passar pelos fotógrafos e pelos jornalistas. Entrei no coquetel e sentei na mesa com o Justin Bieber e a Selena Gomez.

Justin:- Oi Harry! Cadê os meninos?

Harry:- Oi gente. Eles estão viajando e o Niall tem compromisso pra hoje com a namorada dele, Mel.

Justin:- A ta, fica nessa mesa coma gente.

Harry:- Ok.

Selena:- Que bom que você veio Harry! Eu quero te apresenta a uma amiga e eu acho que vocês vão se dar muito bem.

Harry:-  Eu conheço?

Selena:- Conhece sim, ela está vindo.

Taylor:- Oi gente! Demorei muito?

Selena:- Só um pouco amiga. Esse é o Harry e Harry essa é a Taylor.

Harry:- Oi Taylor. A gente já se conhece, mas nunca paramos para conversar.

Selena:- Ótimo, agora conversem ai que eu vou falar com alguns amigos meus. Vem Justin, o cantor Pitbull quer falar com você. Por favor para de olhar para os peitos da Nicki Minaj. Já basta o clipe que você fez com aquela mulher. – rimos da Selena brigando com o Justin e eles saíram da mesa.

Fiquei conversando com a Taylor e ela não tem muito papo.

Taylor:- Você é muito legal! Gostei de você.

Harry:- Obrigado, palmito... Desculpa, Taylor!

Taylor:- Tomara que um dia a gente dê certo.

Harry:- Desculpa, mas eu já gosto muito de uma pessoa.

Taylor:- Ela é sortuda.

Harry:- Já sei! Você pode me ajudar em uma coisa?

Taylor:- Depende, pra que?

Harry:- Você pode me ajudar a fazer ciúmes na garota que eu gosto?

Taylor:- Você quer me usar para fazer ciúmes em uma garota que você gosta, pra você ficar com ela?

Harry:- Isso.

Taylor:- Se for pra eu aparecer em todas as capas de revista como sua namorada, eu aceito a proposta, mas a gente tem que se beijar em público e andar de mãos dadas.

Harry:- Precisa disso?

Taylor:- Sim, senão não vai ter acordo.

Harry:- Tá né! Fazer o que.

Já está tudo combinado com a Taylor, ela vai pra minha casa amanhã e vai começar a operação ciúmes. Eu disse que não desistiria fácil!

(e foi assim que surgiu “Haylor” no meu imagine).

No dia seguinte (...)

Hoje a Sophie vai vim buscar a Katie e a Taylor vai vir também. Só quero ver a reação dela. Fiquei hoje a tarde toda na piscina com Katie e a Taylor chegou no final da tarde. Saímos da piscina nos arrumamos, fomos pra sala e ficamos conversando e a Taylor tentou conquistar a Katie, mas parece que ela não conseguiu.

Taylor:- Oi lindinha, seu pai me falou muito de você!

Harry:- Essa é a tia Taylor a nova namorada do papai.

Katie:- Eu sei quem ela é.

Taylor:- Então você gosta da minha música?

Katie:- Não, minha mãe um dia estava falando de você pro papai Edu.

Taylor:- O que ela falou?

Katie:- Ela disse pro papai “olha que galinha”. Mas eu pensei que galinha fosse um animal.

Harry:- É um animal filha, por que ela falou isso?

Katie:- Ela falou que ela namorou muitos meninos e não vale nada porque nunca gostou deles de verdade. Eles que falaram isso.

Harry:- Ele gostou filha, só que do jeito dela.

Taylor:- É fofinha, cada um tem seu jeito de amar.

Katie:- Você passa tinta branca pelo corpo?

Taylor:- Claro que não fofinha. – apertou a bochecha dela.

Harry:- Ela é bem legal e vocês vão se divertir muito.

Katie:- Você não parece ser muito legal.

Harry:- KATIE!

Katie:- Desculpa, eu não gostei dela.

Taylor:- Deixa pra lá Harry. Ela não sabe o que está falando. Nossa, estou com fome.

Katie:- Poxa! Acabou o milho. A vovó usou pra fazer um bolo.

Taylor:- ESCUTA AQUI PIRRALHA, EU NÃO SOU GALINHA!

Ela ficou falando com essa cara:














Eu estava rindo muito.

Katie:- CHATA!

Harry:- Já chega Katie, vai brincar com seus brinquedos que eu vou ficar aqui assistindo um filme com a Taylor.

Passa á tarde...

Chega á noite...

A Katie dormiu no meu colo enquanto eu estava assistindo o filme com a Taylor. A campainha tocou.

Harry:- Segura ela pra mim. Eu vou abrir a porta.

Harry off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário