Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 11º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
11º Capítulo

Um mês depois (...)

Nós combinando de viajar, eu, Pietra, Eleanor, Perrie e os meninos para uma casa que o Louis alugou. Já estamos indo.

(...)

A casa que o Louis alugou é muito espaçosa e linda, porém fica no meio do mato.

Mellany:- Louis, você não podia ter alugado uma casa mais tropical, tipo em frente a praia.

Louis:- Desculpa, mas eu achei essa casa perfeita para relaxar.

Pietra:- Eu acho que não dá para relaxar com esses mosquitos me pinicando. –falou coçando a perna e o braço.

Louis:- Alguém apresenta um repelente para essa menina.

Eleanor:- Amor, as meninas estão certas. Você tinha que ter alugado uma casa pelo menos um pouco longe do mato, não precisava ser NO MEIO DO MATO!

Niall:- Já que vocês estão reclamando tanto, por que não voltam pra casa?

Mellany:- A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO IRLANDES.

Liam:- Vamos nos acomodar, vamos dar uma volta e dar um mergulho na cachoeira.

Harry:- Eu topo.

Zayn:- Estou dentro

Perrie:- Gente, só tem dois quartos.

Louis:- Em um quarto dorme eu, Eleanor, Zayn e Perrie. No outro dorme Mellany, Liam, Harry e Pietra.

Niall:- E eu?

Louis:- No sofá!

Niall:- Eu não quero dormir no sofá.

Liam:- O Niall pode dormir no nosso quarto e a Pietra no de vocês.

Niall:- Ok.

Fomos para a cachoeira e realmente era muito linda.  O Niall não parava de me perturbar, ele subiu na pedra e eu cheguei por trás e o empurrei. Ele se afogou, mas agora passa bem. (Já mencionei que ele é uma pessoa muito chata e que adora me provocar? Pois é, mas como diria a minha mãe, “o importante é ter saúde!”). Voltamos para o “Chalé” e eu fui tomar banho por último, porque demoro mais. Eu estava secando meu cabelo, quando eu liguei o secador veio um pó branco na minha cara.

Mellany:- NIALL! VEM AQUI SEU IDIOTA!

Niall:- O QUE VOCÊ QUER, MEU ANJO?

Mellany:- ANJO É O CARAMBA! O QUE VOCÊ BOTOU NO MEU SECADOR?

Niall:- Eu? Tudo você bota culpa em mim, isso já virou perseguição.

Mellany:- Eu vou perguntar só mais uma vez. O QUE FOI QUE VOCÊ BOTOU NO MEU SECADOR?

Niall:- Talco.

Mellany:- EU VOU TE MATAR! – sai correndo atrás dele com a cara toda suja de talco.
Eu saí correndo atrás dele, demos a volta na casa toda até que eu parei de correr e jurei vingança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário