Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 12º Capítulo


Me Ame Como Eu Te amo
12º Capítulo


À noite (...)

Fizemos uma lareira, o Niall e eu ficamos tocando e cantando umas músicas no violão.
Liam:- Eu vou lá dentro pegar uns marshmallows. Alguém pode me ajudar?

Pietra:- Eu te ajudo.

Mellany off.

Pietra on:

Entramos para pegar uns marshmallows.

Pietra:- Liam, eu acho que tem alguns em cima do armário.

Liam:- Não, o Harry colocou na dispensa.

Fomos até a dispensa e pegamos uns pacotes.

Liam:- Obrigada, você é uma ótima cunhada. – rimos.

Fomos para fora e comemos marshmallows a luz do luar.

Pietra off.

Mellany on:

Uma semana depois (...)

Ainda estamos viajando e hoje nós vamos acampar em uma mata que fica depois da cachoeira (aquela cachoeira que eu empurrei o Niall e ele se afogou). Montamos nossas barracas e fomos fazer uma caminhada pela trilha da mata. Entramos e combinamos de ficar todos juntos.

Mellany:- Esse mato deve estar cheio de cobra.

Niall:- É, e uma delas é você.

Mellany:-Cala a boca ô erva- venenosa.

Liam:- Sinceramente, eu não aguento ver vocês dois brigando. Parecem duas crianças.

Mellany:- Amor, ele que começa.

Liam:- Deixa ele falar, será que você não vê que se der corda vai ser pior.

Mellany:- Não dá, ele me provoca muito.

Liam:- Mas é por isso que ele continua, porque ele vê que você está caindo nas provocações dele.

Niall:- Nossa, o Liam cansou de defender a namoradinha.

Liam:- Eu nunca defendi nem ela e nem você quando se trata dessa briguinha de vocês dois. Porque nem você e nem ela estão certos.

Niall:- Desculpa, senhor dono da razão.

Zayn:- Vamos continuar a caminhada, por favor!

Continuamos a caminhada e tinha uma parte da trilha toda florida.

Mellany off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário