Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 2º capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
2º Capítulo


Nos arrumamos e depois de alguns minutos ficamos pronta.

Mellany e Pietra:




















Pietra on:

Não posso discordar da minha irmã, eu fiquei um pouco irritada sim, não sei por que. Achei aquele menino muito fofo, mas ele olhava de um jeito lindo para a Melly. Já estamos a caminho da casa do Bobby. Até que enfim  vamos conhecer o namorado misterioso da minha mãe.

Pietra off.

Mellany on:

Chegando na casa do Bobby (...)

Tocamos a campainha, ele atendeu e nós entramos.

Mãe:- Oi amor! Essas são as minhas filhas, a mais nova Mellany e a mais velha Pietra.

Bobby:- Oi, Prazer em conhecer vocês. Meu filho mais velho está na Irlanda, o mais nova já está chegando.

Sentamos à mesa e ele pediu para esperar um pouco, por que o filho dele já estava chegando.

Alguns minutos depois (...)

Escutamos a porta abrir e era o filho dele com alguns amigos.

Bobby:- Que bagunça é essa, Niall? Eu te avisei que hoje a gente tinha visita, que era pra você chegar cedo. Não avisei?

Niall:- Sim pai, mas eles não vão ficar muito tempo não.

Harry:- Oi tio, a gente já está indo.

Zayn:- Amanhã a gente se fala Niall.

Louis:- Eu acho que tem uma chamada perdida da Eleanor.

Minha mãe foi ver o que estava acontecendo.

Mãe:- O que está acontecendo Bobby?

Bobby:- Eu avisei para esse menino que não era pra trazer ninguém hoje, por que vocês estariam aqui.

Mãe:- Não tem problema, já que eles estão aqui, os chama para jantar com a gente.

Liam:- Não, a gente não quer incomodar.

Mãe:- De maneira nenhuma, sentem-se ele fez muita comida. Se não houver nenhum problema para o Bobby...

Bobby:- Não! Eu adoro esses moleques. – puxou o Niall. – depois a gente conversa. -cochichou.

Foram para a sala de jantar e sentaram todos á mesa

Mãe:- Gente, essas são minhas filhas Pietra e... –interrompida.

 Liam:- Mellany!

Mellany:- Oi Liam, que coincidência a gente se encontrar aqui.

Liam:- Coincidência ou destino?

Pietra:- COF!COF! COF!

Liam: - Ah! Oi Pietra.

Pietra:- Oi Liam, eu não sou invisível.

Liam:- Foi mal.

Harry:- Liam, dá pra você nos apresentar para suas amigas?

Liam:- Essas são umas meninas que eu conheci hoje de tarde, Mellany e Pietra.

Mãe:- Niall, essas são as minhas filhas.

Niall:- Oi, prazer.

Ficamos conversando até o Bobby nos servir a comida. Jantamos e depois os meninos subiram e ficaram jogando vídeo game (Xbox).

Bobby:- Por que vocês não sobem e ficam lá em cima com eles?

Mellany:- Não, obrigada!

Pietra:- Ai, ai... Será que você não entendeu Mellany? Eles querem ficar conversando sozinhos. Vamos lá pra cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário