Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 6º capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
6º Capítulo


Dois dias depois (...)

Mãe:- Bobby, traz aquela mala de tecidos. Aquela minha mala de sapatos também. Desce logo!

Bobby:- Estou indo- falou descendo cheio de mala.

Nos despedimos e eles foram para o aeroporto.

Mãe:- Comportem- se.

Niall:- Pode deixar, a gente não é mais criança.

Pietra:- É, façam uma boa viajem.

Mellany:- Claro que a gente vai se comportar. Vocês acham o que? Que quando vocês foram embora a gente vai dar uma festa de arromba?

Niall e Pietra:- Não, a gente nunca faria isso.

Bobby:- Espero que não mesmo, tchau. – Entraram no táxi e foram para o aeroporto.

Mellany:- Niall liga para os convidados e manda eles trazerem bebidas. Pietra liga para a 
moça do salgadinho. Eu vou ajeitar essa casa, aqui na sala vai ser a pista de dança. – falei afastando os sofás.

Depois de uma hora nós conseguimos arrumar tudo e os convidados chegaram, eu abri a porta.

Mellany:- Oi, podem entrar. Sejam bem vindos! Deixam as bebidas na... Uau, isso é Red bull? Então, hoje vamos criar asas.

A festa começou e estava muito legal.

Liam:- Quer dizer que a sua mãe viajou com o Bobby?

Mellany:- É, agora nós vamos morar sozinhos por um bom tempo.

Liam:- Que bom!

Pietra:- Niall, quem são essas pessoas com cara de Bad Boys? Eles estão bagunçando a cozinha toda.

Niall:- Não sei, eu mandei os meninos convidarem todo mundo que eles conheciam. Provavelmente os bad boys são conhecidos do Zayn. Ei! O da pereba, para de comer meu cereal! EU MANDEI VOCÊ NÃO COMER MEU CEREAL!

Mellany off.

Cíntia on:

Estamos no aeroporto. Nosso avião atrasou uma hora e daqui a pouco vai decolar.

Cíntia:- Bobby, você pegou a mala de tecido?

Bobby:- Que mala de tecido?

Cíntia:- Aquela que eu pedi pra você pegar!

Bobby:- Caramba, eu esqueci.       

Cíntia:- Não acredito! Sem os tecidos não tem desfile.

Bobby:- Você não pode comprar os tecidos lá?

Cíntia:- Não, por que tem que ser aqueles tecidos. O caderno de desenho dos vestidos está dentro daquela mala. A gente tem que voltar.

Bobby:- Não acredito! O avião vai decolar daqui a pouco.

Cíntia:- Vamos trocar as passagens para amanhã e vamos voltar.

Bobby:- Então tá.

Trocamos as para amanhã e pegamos o táxi para voltar para casa. 

NOTAS FINAIS:

Olá Amoras! Espero que estejam gostando, mas como eu disse... Não vai dar para a gente adivinhar se vocês estão gostando se não comentarem. agradecemos a Ana Luuh que está comentando e por ter divulgado o meu blog, eu queria que mais directioners comentassem POR FAVOR!!! Ana Luuh, vamos divulgar o seu blog. MALIKisses <333 #Brenda & #Carol

3 comentários:

  1. Obrigada, meninas... Vou fazer o máximo possível para divulgar mais o blog de vocês... Por que está PERFECT, ok??
    CONTINUEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee, tá muito bom! Emocionante. Rs amando total liamdas! Malikisses... (:

    ResponderExcluir