Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 39º capítulo


Um Amor Para Recordar
39º Capítulo



Sophie on:

Cheguei em casa e subi com a Katie no colo, botei ela na cama. Tomei banho, escovei os dentes e fui dormir, mas eu não conseguia. Eu ficava pensando naquela azeda beijando o Harry! O MEU Harry! O que eu estou dizendo? Ele não é meu. Eu amo o Edu. Eu tenho que parar de me enganar, não sou boa com sentimentos. Eu levantei sentei na varanda e olhei para o céu, era lua cheia.

Sophie:- Desculpa Edu. – uma lágrima escorreu e eu limpei rapidamente.

No dia seguinte (...)

Já estamos no mês de dezembro, o ano passou muito rápido.. A Mel avisou que vai viajar com o Niall para o mesmo lugar que a Eleanor está com a Daniele, a Perrie e os meninos. Eles vão voltar só lá para o meio de dezembro. Saudades dessa galera para me animar.

Passou a semana e chegou sábado (...)

Sophie:- Katie, daqui a pouco eu vou te deixar na casa do seu pai.

Katie:- Eu só vou se a bruxa não tiver lá.

Sophie:- Quem é bruxa filha?

Katie:- A Taylor, ela me chamou de pirralha, só por que eu chamei ela de galinha.

Sophie:- Por que você chamou ela disso?

Katie:- Porque você disse num dia pro papai Edu.

Sophie:- O que eu falei foi errado, quem sabe ela pode ser uma pessoa legal?

Katie:- Ela quer roubar o papai da gente.

Sophie:- Da gente não, de você!

Katie:- É, eu não gosto dela.

Então eu vou ligar pra ele e vou avisar que você vai ficar um tempo sem ir à casa dele.

Ligação on:

Harry:- Alô?

Sophie:- Oi Harry. Eu só liguei pra te avisar que a Katie não vai na sua casa essa semana.

Harry:- Não? Por quê?

Sophie:- E nem na outra semana, quem sabe na outra também não.

Harry:- Você não pode fazer isso. Ela é minha filha também.

Sophie:- Ela que pediu pra ficar um tempo sem ir à sua casa.

Harry:- Então eu vou ai. – desligou.

Sophie:- Espera... Harry?

Harry:- Tu... Tu…Tu… Tu… -desligou.

Ligação off.

Sophie:- Ele disse que vai vim aqui te ver.

Katie:- Eu não quero ver ele.

Sophie:- Olha pra mim, você não querer ver a Taylor tudo bem, eu respeito. Mas ele é seu pai, você vai ver ele e ponto final.

Katie:- Eu não vou falar com ele, enquanto ele tiver namorando ela e ponto final.

Sophie:- Vem aqui mocinha, você é muito nova pra ficar me respondendo desse jeito. Vai para o seu quarto agora! – ela fez um bico e foi correndo para o quarto.

Depois de alguns minutos o Harry chegou.

Sophie off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário