Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 45º capítulo


Um Amor Para Recordar
45º Capítulo


Fui para casa e minha mãe estava na sala com a Katie assistindo tv.

Sophie:- Cheguei amores!

Katie:- Oi mamãe.

Mãe:- Oi filha, como é que foi lá?

Sophie:- Eu consegui resolver.

Mãe:- E o que você fez pra resolver?

Sophie:- Nada de mais só defendi minha filha.

Mãe:- E como você defendeu? Eu te conheço Sophie!

Sophie:- Eu só dei uns tapinhas naquela cara de pamonha e ela saiu com o braço roxo.

Mãe:- Pelo menos você não arrancou o braço da menina.

Sophie:- Se o Harry não me segurasse eu ia.

Mãe:- Você tem que tomar cuidado com essa gente.

Sophie:- Ela não vai encostar um dedo na minha filha, isso eu tenho certeza.

Algumas semanas depois (...)

A Mel me ligou e disse que eles já tinham chegado de viajem e estão na casa da Eleanor. Eu 
fui até lá.

(...)

Eleanor:- Amiga, que saudade! Por que você não viajou com a gente?

Sophie:- Por que eu tive que resolver algumas coisas com o Harry.

Eleanor:- Depois você me conta tudinho.

Sophie:- Pode deixa, eu vou falar com o pessoal.

Eleanor:- Ok, ok.

Sophie:- Oi gente Liamda, nem falam comigo.

Louis:- Você que não falou com a gente, está cheio de segredinho com a minha namorada. 
Depois ela vai ter que me contar tudo que está acontecendo.

Eleanor:- Claro que não baby. É papo pra dois, amor.

Louis:- Também te amo querida.-rimos.

Depois a Eleanor me puxou pro quarto e me fez contar tudo. Eu expliquei do dia que eu contei pra Katie sobre o Harry até o dia que eu briguei com a Taylor. Depois eu tive que ir pra casa.

Sophie:- Tchau gente, vai pra casa agora Mel?

Mel:- Não, eu vou pra casa do Nini e amanhã eu vou pra casa.

Sophie:- Você tem que ir amanhã pra ver sua sobrinha né!

Mel:- Eu vou maninha, só que eu tenho que aproveitar muito minhas férias da faculdade.

Sophie:- Entendi, então tá. Beijos, fui.

Chegando em casa, entrei no apartamento e o Edu já tinha voltado do Brasil.

Sophie:- Oi, que bom que você está aqui! - beijei-o.

Edu:- Eu não iria conseguir ficar mais um dia sem vocês.

Sophie:- Nem a gente sem você.

Edu:- Vai lá no quarto da Katie, tem uma surpresa.

Sorri e sai correndo para o quarto. Quando entrei, a Katie estava brincando com a... BRUNA!

Sophie:- AMIGA! Que saudades. – abracei forte.

Bruna:- Também estava com saudades AMIGA! Eu fiquei preocupada com vocês, nunca mais deram notícias. Não sabia que vocês estavam aqui.

Sophie:- Perdão. Eu decidi tudo muito rápido, até minha mãe ficou sabendo que eu viria em cima da hora. Desculpa mesmo eu nem me liguei de avisar meus amigos.

Bruna:- Tá bom, eu não consigo ficar chateada com vocês.

Edu:- Gostou da surpresa?

Sophie:- DETESTEI! Leva de volta para o Brasil. – rimos.

Katie:- Ela não pode voltar agora mamãe. Ela acabou de chegar.

Sophie:- Estou brincando filha.

Bruna:- Viu? Só a Katie está do meu lado.

Sophie:- Dramática. – fiz uma careta.

 Bruna:- Chata.

Sophie:- Linda.

Bruna:- Te adoro.- nos abraçamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário