Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 48º/49º (capítulo duplo)


Um Amor Para Recordar
48º/49º (Capítulo duplo)


Fui de tarde ao shopping com a Katie e com a Mel comprar umas roupas novas. O Niall convidou a Mel pra ir com ele, nós tínhamos que estar impecáveis. Chegamos em casa no final da tarde e começamos a nos arrumar.

Depois de algumas horas ficamos prontas.

Katie:



Mel:                                 Sophie:



















O Niall e o Harry vieram nos buscar no mesmo carro e fomos para a premiação. Chegando lá nós passamos pela imprensa e fotógrafos. Entramos e os meninos sentaram na primeira fileira e eu, Mel, Katie, Eleanor, Daniele e Perrie sentamos um pouco atrás. Então começou a premiação e os meninos ganharam dois prêmios. Quando anunciaram que os meninos tinham ganhado, todos se levantavam e aplaudiam. Os fotógrafos nos viram se levantando e foram correndo tirar fotos da gente.

Sophie:- O que eu faço Els?- sussurrei.

Eleanor:- Faz igual aos pinguins de Madagascar.

Sophie:- Como?

Eleanor:- Sorria e acene, sorria e acene. – rimos.

Depois que sorrimos e acenamos para os fotógrafos e acabou a premiação, fomos embora. Deixamos a Mel e o Niall na casa do Niall. Harry vai nos deixar em casa, Katie dormiu no banco de trás e eu fiquei conversando com o Harry.

Harry:- Como é que está o Edu? Ele não reclamou que você veio?

Sophie:- Não, na verdade... Ele não está morando comigo.

Harry:- Como assim? Vocês terminaram?

Sophie:- Não Harry, a gente só está dando um tempo.

Harry:- Um tempo pra que? Vocês diziam que se amavam, então por que vocês estão dando um tempo?

Sophie:- Eu estou meio confusa com meus sentimentos, ele está me dando uma chance para eu pensar melhor no que eu quero.

Harry:- Assume logo que você não gosta dele!

Sophie:- Também não é assim!

Harry:- Claro que é! Por que tudo pra você é mais complicado? É tão fácil você chegar para uma pessoa e dizer que você não está mais afim dela.

Sophie:- É fácil pra você, que já está acostumado a dispensar muitas garotas.

Harry:- Eu não dispensei ninguém! TÁ LEGAL... Dispensei. Mas só por que eu percebi que elas nãos serviam pra mim.

Sophie:- Poxa! Então ninguém serve pra você.

Harry:- Não, só você.

Sophie:- Harry eu...

Harry:- Você o que? Vai jogar na minha cara que já disse que não quer nada comigo? Não precisa dizer nada.

Sophie:- Eu não gosto do Edu como pensei que gostava.

Harry:- O QUE VOCÊ DISSE?- falou freando o carro

Katie acordou com o grito do Harry.

Katie:- Conversem mais baixo.

Harry:- Desculpa filha, a gente já está chegando em casa.

Sophie:- Eu disse que não gosto mais do Edu, como pensei que gostava.

Harry:- Essa é a melhor notícia que você podia me dar.

Sophie:- Engraçadinho, eu ainda não vou te dar nenhuma chance. Agora dá pra você andar com o carro? As pessoas estão buzinando!

Harry botou a cabeça pra fora do carro.

Harry:- Legal! As suas buzinas funcionam. Parabéns!- andou com o carro.

Fomos conversando no carro e depois de alguns minutos chegamos em casa.

Harry:- Posso levar a Katie lá em cima.

Sophie:- Pode, mas não demora muito.

Subimos, ele entrou e botou a Katie no quarto. Levei-o até a porta.

Harry:- Posso dormir aqui hoje?

Sophie:- Claro...

Harry:- Sério?

Sophie:- ... Que não! Não está nem muito tarde.

Harry:- Deixa pra próxima né?

Sophie:- É, tchau. – ele me puxou e me beijou.

Escutei um barulho de alguém chegando perto e me afastei dele. Era o Edu.

Edu:- Então é essa sua escolha Sophie? Você poderia ter me avisado antes. – saiu correndo para o Elevador.

Sophie:- Não, espera! Foi ele que me agarrou. – fui correndo atrás dele.

Harry:- Agora a história ficou boa! Ô papai!

Edu:- Eu vou embora, você já fez a sua escolha agora me deixa em paz entendeu? – falou chorando.

Sophie:- Vamos conversar? A gente não pode terminar assim. – ele entrou no elevador.

Edu:- Conversar sobre o que? Eu estou no caminho de vocês.

Sophie:- Eu vou te ligar pra gente conversar. – ele foi embora.

Harry:- Acabou?

Sophie:- Não sei. Me deixa sozinha por favor. – falei chorando.

Harry:- Tem certeza?

Sophie:- Tenho. Eu preciso pensar um pouco.

Harry:- Tchau, boa noite!- me deu um beijo na bochecha.

Sophie off.

LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS- LEIAM AS NOTAS FINAIS

Notas Finais:
NOSSA EM? Como disse o Harry:-  Agora a história ficou boa! Ô papai!
Espero que tenham gostado do capítulo duplo, o imagine já está chegando ao fim. Lembrem- se que quando acabar esse eu irei postar um novo. 

Bem... já sabem que eu vou pedir pra SEGUIR!!!! para COMENTAR!!!! hahahahaha e também quero agradecer vocês por estarem lendo, vocês que estão comentando e seguindo.
Adoramos vocês s2s2s2 >>>>MALIKisses<<<< :DDDDD #Brenda & #Carol


2 comentários:

  1. OMJ!! QUE EMOÇÃO! CONTINUAAAA PFV LIAMDA!!! MALIKISSES!! #DAHORAN #FABULOUIS :)

    ResponderExcluir
  2. Omg, Agora a historia ficou boa .. ô papai .. ODJAOJAOISJAOIJSOAJSOAJSOA eu ri .. coontinua, n posso crer qe ta acabando :C

    ResponderExcluir