Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Amor Para Recordar 53º capítulo


Um Amor Para Recordar
53º Capítulo


Fomos para minha casa, a Els ligou para o Louis para encontrar com ela na minha casa, por que eles vão cuidar da Katie pra mim essa noite. Cheguei e comecei a me arrumar. Demorei muito pra escolher a roupa. A Els me ajudou e eu fiquei pronta.

Sophie:



















Louis chegou pra ajudar a Els.

Louis:- Katie! Oi pequena.

Katie:- Tio Louis! Vocês vão ficar aqui?

Louis:- Vamos tomar conta de você por que sua mãe vai sair hoje.

Eleanor:- Nós vamos brincar muito com você, lindinha.

Katie:- Mamãe, você vai sair pra onde?

Sophie:- Eu vou sair com seu pai.

Louis e Katie se olharam e eles começaram a rir.

Eleanor:- Estão rindo de que?

Louis e Katie:- Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando!

Sophie:- Ainda não, AINDA! Tchau amores. Vou esperar lá em baixo.

Eleanor:- Tchau amiga.

Louis:- Divirta- se.

Katie:- Tchau mamãe.

Quando desci o Harry já estava estacionando o carro. Entrei e ele me elogiou e fomos para um restaurante cinco estrelas.

No restaurante (...)

Comemos uma comida chique e bebemos um vinho. Foi muito bom o nosso encontro. Acabamos e ficamos conversando no restaurante.

Sophie:- Você faz isso com todas as mulheres?

Harry:- Isso o que?

Sophie:- Leva pra jantar e fica todo fofo.

Ele deu um sorriso bobo.

Harry:- Não, você é a primeira. Eu já disse que você é especial pra mim.

Sophie:- Harry, eu não quero mais fugir de você e do que eu sinto.

Harry:- E eu quero você do meu lado pra sempre.

Sophie:- Eu também quero.

Harry:- Você quer começar de novo?

Sophie:- Começar o que a gente não tinha começado?

Harry:- É, tipo isso. Mas agora é diferente, nós somos adultos e responsáveis. – rimos

Sophie:- não tenho certeza da parte dos responsáveis.

Harry:- Nem eu, mas deixa quieto! Eu quero saber se você quer namorar comigo. Se você disser não, eu prometo que não insisto nunca mais.

Sophie:- Você não vai mais precisar insistir. Porque eu aceito.

Harry:- Você não sabe como isso me deixou... – calei-o com um beijo.

Ele me deixou em casa e combinamos de nos encontrar daqui a uma semana no show da banda no MSG. O Harry pediu muito para eu ir e levar a Katie. Ele falou que reservou um lugar pra gente na área vip e a Eleanor, Danielle, Mel e Perrie também vão. Eu aceitei, por que eu queria dar apoio pra eles nesse show, pois vai ser o melhor da vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário