Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 15º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
15º Capítulo


Mellany on: 

Todo mundo entrou na sua barraca para tentar dormir, mas eu não consegui. Fiquei do lado de fora olhando para o céu e chorando.

Niall:- Não está conseguindo dormir?

Mellany:- Não, eu não consigo pregar os olhos.

Niall:- Nem eu.

Mellany:- Quando eu penso no sufoco que eles podem estar passando, os bichos que tem nessa mata, fome, frio. Eu entro em desespero.

Niall:- Eles sabem se cuidar, o Liam e a Pietra são fortes eles devem estar bem.

Mellany:- Me abraça Niall. – falei chegando para perto dele, deitei nos seus braços e ele me abraçou.

Mellany off.

Pietra on:

Pietra:- O que você fez?

Liam:- Me perdoa! desculpa Pietra. Eu não sei o que deu em mim.

Pietra:- Você deve estar delirando por causa da febre.

Liam:- Deve ser.

Pietra:- Eu não posso fazer isso com a minha irmã, ela te ama muito. Quer dizer... Vocês se amam!

Liam:- Eu vou te contar uma coisa, eu... Estou meio confuso com o meu sentimento pela Mellany. Sei lá, ela é muito nova e imatura para mim.

Pietra:- Então você tinha que dizer isso pra ela, antes que a magoe.

Liam:- Eu vou fazer isso do melhor jeito possível, quando a gente sair daqui.

Pietra:- Que bom.

Essa madrugada foi um sufoco para a gente, fiquei acariciando a cabeça do liam e nem senti que tinha dormido.

(...)

 Acordei de manhã.

Pietra:- Liam, Liam! Acorda.

Liam:- Eu estou acordado. Você precisa pedir ajuda.

Pietra:- Tá legal, eu vou. Por onde eu tenho que ir? – falei me levantando.

Liam:- Pelo leste, é só você passar por dentro dessas árvores na direção leste, você vai achar o lago e depois a trilha.

Pietra:- Ok, fica bem.

Liam:- Eu vou te esperar aqui.

Pietra:- Como se você tivesse outra opção.

Liam:- É verdade, agora vai.

Eu fui correndo para o leste.

Pietra off.

Mellany on:

Acordei hoje de manhã com alguma esperança de encontra-los. Os bombeiros chegaram depois de meia hora que eu acordei. Eles falaram que iam começar a busca. Eles se dividiram cada grupo para um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário