Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 17º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
17º Capítulo


Eu, Pietra, Niall e Harry fomos para o hospital. E os outros arrumaram tudo para nos encontrar na casa do Niall. O Liam passa bem, ele estava no soro e já recebeu alta.

Mellany off.

Pietra on:

Chegando em casa (...)

Zayn:- Como vocês estão?

Pietra:- Estou me sentindo bem melhor. Aquele lugar era muito lindo, mas parecia um pesadelo cada segundo que a gente passava lá.

Liam:- É verdade, eu estava quase morrendo, mas a Pietra me deu forças e não me deixou desistir.

Pietra:- Não foi nada Liam, o que eu fiz por você eu faria por qualquer pessoa.

Liam:- Eu sei, mas eu queria que soubesse que você foi muito importante pra mim naquele momento. Obrigado.

Mellany:- É isso mesmo, muito obrigada maninha por ter ajudado o meu Liam.

Louis:- Então liam, não é melhor você ir para casa? Seus pais devem estar preocupados.

Liam:- Não, eles não estão na minha casa. Eles estão em outra cidade.

Niall:- Dorme aqui Liam.

Liam:- Tudo bem.

Harry:- Agora conta, como foi que vocês se perderam?

Contamos tudo para eles, bom... Quase tudo. Nós não contamos sobre o beijo e nem pretendemos contar. Até porque não significou nada para gente, então foi como não tivesse acontecido nada. Né?

Pietra off.

Mellany on:

Alguns meses depois (...)

Passaram-se alguns meses, o Liam já tirou a muleta. Eu e Niall vivemos brigando, eu e o Liam ficamos gritando para eles pararem.

Niall:- Pietra, você foi á feira hoje?

Pietra:- Sim, eu fui com a Mellany.

Niall:- Vocês compraram batata?

Pietra:- Não sei, eu pedi para a Mellany comprar. Pergunta pra ela.

Niall:- MELLANY! Você comprou batata?

Mellany:- Hum... Não! Desculpa eu esqueci.

Niall:- COMO VOCÊ PODE ESQUECER DA BATATA! NINGUÉM VIVE SEM BATATA!

Mellany:- NINGUÉM OU VOCÊ? Estou brincando garoto, eu comprei batata sim. Vê se é essa. – taquei uma batata nele.

Pietra:- Não revida, não revida, não revida. – falou cruzando os dedos.

Niall:- EI!- jogou uma batata nela.

Pietra:- Revidou. LIAM! DESCE QUE TEM BATATAS VOANDO AQUI!

Liam:- De novo não!

Pietra e Liam ficaram nos separando. O telefone tocou.

Pietra:- CHEGA! ATENDAM O TELEFONE E ARRUMEM ESSA BAGUNÇA.

Niall:- Eu atendo.

Mellany:- Não pensa que vai se livrar da arrumação.

Niall:- Nem pensei nisso.

Ligação on:

Niall:- Alô?

Louis:- Fala Niall.

Niall:- O que você manda?

Louis:- Queria saber se vocês têm planos para o final de semana.

Niall:- Acho que não... Vem aqui em casa.

Louis:- Ok, vou avisar aos outros. Tchau.

Niall:- Ok, tchau.

Ligação off.

Mellany:- Ei, bonito! Psiu, é você mesmo Niall.

Niall:- O QUE?

Mellany:- Dá pra você vim catar as batatas.

Niall:- Cata você. Você começou com a guerra.

Mellany:- Pode deixar, eu vou catar, botar em um saco e jogar no lixo lá fora.

Niall:- Você não é maluca.

Mellany:- Ah não?- pegou uma batata e jogou pela janela. – Uma batata, duas bata...

Niall:- TÁ, VOCÊ GANHOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário