Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 20º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
20º Capítulo


Pietra on:

Os meninos foram para casa e eu só vi o Liam saindo e batendo a porta. O Niall foi para o quarto dele. Eu resolvi subir para falar com a Melly.

Pietra:- Melly?- a porta estava meio aberta, entrei.

Mellany:- SAI DAQUI! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. EU TE ODEIO.

Pietra:- Foi só um beijo.

Mellany:- NÃO FOI SÓ UM BEIJO, FORAM DOIS BEIJOS! VOCÊS ESCONDERAM DE MIM. VOCÊS SE GOSTAVAM HÁ MUITO TEMPO, MAS ME FIZERAM DE IDIOTA.

Pietra:- Não foi nada disso... Espera! O Liam te contou?

Mellany:- SIM! ELE ME CONTOU TUDO. NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO MAIS, O CAMINHO ESTÁ LIVRE PARA VOCÊS.

Pietra:- Eu te amo e me importo com você.

Mellany:- Se tem uma coisa que eu não suporto, é falsidade e traição. Você sabe muito bem disso. Não sabe?

Pietra:- Sei, mas...

Mellany:- NÃO SABE?

Pietra:- Sim.

Mellany:- Então não tem mais nem menos. VAI EMBORA DAQUI, NÃO APARECE NA MINHA FRENTE.

Pietra:-Quando você estiver com a cabeça mais fria, a gente conversa. –sai do quarto.

Pietra off. 

Mellany on:

Eu não suporto traição, ainda mais vindo das pessoas que eu mais amo.

Três dias depois (...)

Niall:- Mellany, sai dessa cama. O dia está lindo.

Mellany: - Me deixa Niall!

Niall:- Não! Você vai levantar e pronto! – falou abrindo as cortinas e tirando o cobertor.

Mellany:- Eu não tenho vontade de fazer nada.

Ele se sentou ao meu lado.

Niall:- Quer conversar?

Melany:- Devolve o Niall chato e brigão que eu conheço.

Niall:- Eu não sou sempre assim. Eu também sei ser amigo não só chato.

Mellany:- Eu preciso conversar com alguém. – levante e sentei.

Niall:- Sou todo ouvidos.

Expliquei tudo para ele, de repente por um minuto ele não foi tão chato e irritante como parecia, por um minuto, consegui enxergar suas qualidades, seus olhos azuis me olhando fixamente enquanto eu falava. Ele foi atencioso.

Mellany:- Eu me senti traída quando o Liam me disse aquilo. Parece que ele cuspiu as palavras em mim.

Niall:- Sei, eles fizeram de tudo para esconder a verdade e não te magoar. Você está melhor agora?

Mellany:- Sim, doeu muito no começo, eu nunca mais quero sentir isso por ninguém Nini.

Niall:- Vai ficar tudo bem. – nos abraçamos. – Você vai ter que conviver com a sua irmã de um jeito ou de outro. Vocês moram na mesma casa.

Mellany:- Eu sei, por isso que eu não quero sair daqui. Não quero ter que olhar para ela.

Niall:- Ela saiu hoje cedo, não quer levantar pelo menos para tomar um banho e escovar os dentes, por que tá podre!

Mellany:- Pronto! O Niall chato voltou.

Niall:- Pois é, acabou o tempo do Niall atencioso.

Mellany:- Gostava mais do outro. –rimos.

Niall me convenceu de sair do quarto e ele passou a tarde toda tentando me animar ele não conseguiu muito, pelo menos eu sai daquele quarto e vi a luz do dia.

Mellany off.

Um comentário: