Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 21º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
21º Capítulo


Liam on:

Uma semana depois (...)

Essa semana eu fiquei pensando no que fiz, se foi certo ou errado. Acho que vai melhor assim, só espero que a Melly me perdoe um dia. Eu estou sentindo algo pela Pietra, mas não sei o que eu faço. Estou precisando desabafar com alguém, então vou ligar para o Harry.

Ligação on:

Harry:- Oi Liam.

Liam:- Oi Harry, está ocupado?

Harry:- Não, pode falar.

Liam:- Eu queria pedir um conselho seu.

Harry:- Ligou para a pessoa certa.

Liam:- enquanto isso, não tenho certeza. Eu queria pedir a Pietra em namoro, mas eu estou muito inseguro.

Harry:- Inseguro por quê? Você já num perdeu a Melly?

Liam:- Perdi.

Harry:- Já acabou com a confiança que ela tinha em você?

Liam:- Sim.

Harry:- Já esmigalhou o coração dela?

Liam:- Como isso vai me ajudar em alguma coisa? Você só está piorando.

Harry:- Como eu ia dizendo... Então se joga, parte para outra.

Liam:- Não sei.

Harry:- Você vai fazer o que? Se sentir culpado pelo resto da vida?

Liam:- Você tem razão, obrigado pelo conselho.

Harry:- De nada, são 50 reais. Mas, como você é meu melhor amigo faço por R$49,99.

Liam:- Nossa! Quanta generosidade a sua.

Harry:- Tudo bem, me paga a vista sem juros.

Liam:- Tchau Harry.

Harry:- A primeira consulta é de graça.

Desliguei na cara dele.

Ligação off.

Isso que eu vou fazer, eu só precisava de alguém para me encorajar. Eu liguei para a Pietra e perguntei se ela queria sair comigo hoje á noite e ela aceitou, vou busca-la as 19:00.

Liam off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário