Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 23º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
23º Capítulo


Pietra on:

Nós já chegamos na London Eye. É muito lindo. Ele comprou um algodão doce e a gente dividiu. Nós ficamos na fila para entrar.

Liam:- Você tem medo de altura?

Pietra:- Não, mesmo se eu tivesse, estou protegida.

Liam:- Claro que eu te protejo.

Pietra:- Eu estava falando do sinto de segurança, mas... –dei um sorriso irônico.

Liam:- Magoou. –fez uma carinha triste.

Pietra:- Seu bobo. –dei um beijo em sua bochecha.

Enquanto estávamos na fila, eu vi o Niall e a Mellany comprando pipoca.

Pietra:- Olha quem está ali! O Niall e a Melly.

Liam:- Ah não!

Pietra:- O que foi Liam?

Liam:- Nada, seja o que Deus quiser.

Pietra:- Você fez alguma coisa?

Liam:- Você vai ver.

Chegou a nossa vez, entramos e ficamos juntos no banco, ele me envolveu com os braços e eu segurei sua mão. Quando nós chegamos no topo, a roda gigante parou.

Pietra:- O que está acontecendo Liam?

Liam:- Faz parte da surpresa.

Pietra:- Que surpresa?

Liam:- Não fala nada, vamos ver os fogos.

Pietra:- Mas que fogos? Não tem nenhum... – De repente começou a surgir muitos fogos no céu. - ... fogos. Como você sabia?

Liam:- Eu que pedi esses fogos, agora olha.

Um cartaz cobriu toda a roda gigante, nele estava escrito:

De:

 Liam

 Para:

 Pietra

 Eu

 Te

 Amo!

 Namora

 Comigo?

Pietra:- Seu Lindo! Como você fez isso?

Liam:- Responde a minha pergunta.

Pietra:- Eu aceito! Claro que sim. – nos beijamos.

Pietra off.

Mellany on:

Estávamos comendo pipoca, quando eu e Niall íamos entrar na fila, vimos o Liam e a Pietra e resolvemos entrar depois. Sentamos em um banco, foi quando começaram a soltar muitos fogos.

Mellany:- Que lindos, a última vez que eu vi fogos assim, foi há anos atrás no Brasil quando eu passei meu último ano novo lá.

Niall:- Olha aquele cartaz cobrindo a roda gigante.

Mellany:- Por que?

Niall:- Porque tem coisas escritas nele.

Quando nós lemos era uma declaração do Liam para a Pietra.

Mellany:- Me leva para casa Niall.

Niall:- Não, a gente nem andou na roda gigante ainda.

Mellany:- Eu não estou bem, me leva para casa, por favor.

Niall:- Mas...

Mellany:- LIGA A PORCARIA DO CARRO E ME LEVA PARA CASA, DEU PRA ENTENDER?

Niall:- Sim senhora.

Entramos no carro e fomos para casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário