Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 24º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
24º Capítulo


Chegando em casa (...)

Niall:- Melly, você está bem?

Mellany:- NÃO! NÃO ESTÁ NADA BEM! – subi para o quarto e vi que Niall veio atrás de mim.

Niall:- Você não namora mais com o Liam, Olha pra mim, OLHA!

Olhei para seus olhos de anjo.

Mellany:- O que?

Niall:- Acabou! Acabou e a vida segue! Melly você é jovem, linda... Você tem a vida inteira pela frente, o Liam não é o único cara que existe.

Mellany:- Mas no meu mundo só ele existe pra mim.

Niall:- Então manda ele pegar o primeiro foguete, sair do seu mundo e ir  pra marte, por que ACABOU!

Mellany:- Me deixa sozinha.

Niall:- Só estou fazendo você enxergar a verdade. Deixa eles serem felizes.

Mellany:- Em quanto eu viver, eles nunca vão ser felizes, NUNCA! Nem que para isso, eu tenha que virar à “vilã” da história.

Niall:- Pensa bem no que você disse.

Mellany:- Eu sei bem o que estou dizendo.

Niall:- Acho que não. Bem... Vou para o meu quarto. – me deu um beijo no rosto. – fica bem.
Mellany:- Obrigada por tudo Nini. Até que nós demos uma trégua esses dias.

Niall:- É mesmo daqui a gente volta a ser como era antes.

Mellany:- Até que desse jeito, não é tão ruim como parece.

Niall:- É, boa noite.

Duas semanas depois (...)

Eu estava colocando o saco de lixo na rua quando eu vi um caminhão de mudança e umas pessoas chegando. Fui para dentro de casa.

Mellany:- Niall, o senhor e a senhora Smith se mudaram?

Niall:- Se mudaram há um bom tempo. Ainda bem, eles eram uns invejosos, achavam que a grama deles era a mais verde. Mas porque você está perguntando?

Mellany:- Porque eu vi umas pessoas com mudanças para a casa dos Smith.

Niall:- Sério? Devem ser novos vizinhos velhos e chatos.

Mellany:- Depois vamos lá falar com eles.

Niall:- Você já botou o lixo pra fora?

Mellany:- Já, eu acho que me esqueci de um.

Niall:- Qual?

Mellany:- Você!

Niall:- Engraçadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário