Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 26º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
26º Capítulo


Dois dias depois (...)

Hoje tem festa na casa da Julia e do Jake. Eles são um amor de pessoa, o Jake é muito legal e divertido e a Julia... Digamos que uma bela cunhada, se o Jake gostasse de mim. Não é possível, é praga das piores, porque agora todo mundo resolveu gostar da Pietra. Pô cupido, qual é? Você está com problema de visão? Só pode, porque você está acertando todas as flechas na pessoa errada. Em fim, vamos para a festa e o Niall chamou os meninos.

Nos arrumamos, alguns minutos depois (...)

Mellany:

























Pietra:




















Na festa (...)

O Som estava muito alto e tinha muita gente, eles ainda disseram que não conhece quase ninguém, imagina se conhecessem.

Mellany:- Oi Ju, a festa está muito maneira.

Julia:- Obrigada querida. Você viu o Niall por ai?

Mellany:- Vi, ele está na cozinha. O que você quer com ele?

Julia:- Na verdade, ele que quer comigo. Não sei, acho que eu quero conhece-lo melhor. Ele parece ser uma pessoa muito boa.

Mellany:- Bem, Boa sorte!

Mellany off.

Niall on:

Eu estava na cozinha procurando alguma coisa para beber e só tinha bebidas alcoólicas na geladeira. Fui obrigado a beber um pouco. Quando eu vi a Julia chegar perto, fingi que já tinha bebido muito.

Niall:- Nossa, não existe coisa melhor do que... Esse negócio. Falei fazendo uma voz de bêbado ou maluco.

Julia:- Não é melhor você parar de beber?

Niall:- Não, a noite é uma criança!

Julia:- Que pena Niall, eu não gosto de caras e bebem para ficar doidões.

Niall:- Quem está doidão aqui? Eu estou muito bem.

Ela saiu de perto de mim e foi andando para sala.

Niall:- JULIA! ESPERA! ESSE É MEU PRIMEIRO COPO. EU NÃO SEI NEM QUE BEBIDA É ESSA.

Niall off.

Pietra on:

Eu chamei o Liam para vir comigo na festa. Ele veio e nós ficamos dançando, até que o Jake veio falar com a gente.

Jake:- Oi Pietra.

Pietra:- Oi Jake, esse é meu namorado Liam.

Liam:- Oi, adorei a festa.

Jake:- Obrigado. Vocês querem beber alguma coisa?

Pietra:- Não, obrigada.

Liam:- Eu quero uma coca- cola, por favor.

Jake:- Desculpa, só tem bebida alcoólica.

Pietra:- Liam, você não vai beber esses negócios né?

Liam:- Eu vou sim, só hoje. Não tem problema, hoje é dia de festa. Além do mais, eu não bebo sempre.

Pietra:- Você que sabe.

Jake pegou umas bebidas e Liam bebia todas. Ele até tomou de tudo, já estava ficando insuportável.

Pietra:- CHEGA LIAM! Chega de beber. –falei tirando o copo de sua mão.

Liam:- ME DEVOLVE, AGORA!

Pietra:- Não, você quase não consegue andar.

Liam:- Se você não me devolver, eu pego uma garrafa e bebo toda em um gole só.

Pietra:- Você quer?

Liam:- Sim.

Pietra:- Então toma. –joguei o copo com bebida nele.

Liam:- Você não devia ter feito isso.

Pietra:- Mas eu fiz. Tchau, eu vou lá fora pegar um pouco de ar.

Liam:- Eu vou pegar mais uma garrafa. –disse quando eu estava indo lá para fora.

Pietra off.



Nenhum comentário:

Postar um comentário