Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 28º/29º (Capítulo Duplo)


Me Ame Como Eu Te Amo
28º/29º (Capítulo Duplo)


Niall on:

A festa já está no final, já foi quase todo mundo embora. Eu fiquei para conversar com a Julia e acabei dormindo no sofá.

Julia:- Ei! Acorda Niall, vai pra sua casa.

Niall:- Eu preciso falar com você.

Julia:- Eu não quero falar com você.

Niall:- Só um minuto, por favor.

Julia:- Fala. – sentou-se ao meu lado.

Niall:- Eu não sou a pessoa que você viu na cozinha. Eu não bebo, não fumo e não como muito. Mentira, eu como muito, mas isso não é ruim.

Julia:- Tá, então me apresenta ao verdadeiro Niall.

Niall:- É esse que está conversando agora com você. Não posso dizer quem eu realmente sou, porque isso eu não sei. Eu acho que...

Julia:- Um anjo! Você é uma pessoa maravilhosa Niall, desculpa por não ter deixado você se explicar e sair correndo daquele jeito.

Niall:- Não tem problema, eu que queria te impressionar e fiz tudo errado.

Julia:- Me promete uma coisa?

Niall:- O que você quiser.

Julia:- Nunca mais seja uma pessoa que você não é. Se eu tiver que gostar de você vai ser desse seu jeitinho, promete?

Niall:- Claro que eu prometo. Eu vou para casa já está quase amanhecendo.

Julia:- É verdade.

Fui para casa e quando eu cheguei para abri a porta tropecei em alguma coisa.

Niall: PIETRA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ COISA!?

Pietra:- O Liam e a Mellany se trancaram aí dentro e as janelas estão fechadas. Eu acabei dormindo aqui na porta.

Niall:- E agora? O que a gente faz?

Pietra:- Se eu soubesse o que fazer, já estaria lá dentro.

Niall:- Tá então nós vamos dormir aqui fora.

Pietra:- ELES VÃO ME PAGAR! –chutou a porta.

Niall off.

Liam on:

Eu acordei de manhã bem cedo e estava só de cueca dormindo ao lado da Mellany. PERA! AO LADO DA MELLANY? Como eu vim parar aqui? Não me lembro de nada, nada mesmo. Na verdade só me lembro de ter bebido um pouco além da conta e... A MELLANY ME LEVOU PRA CASA! Eu não podia ter deixado isso acontecer, eu não consigo pensar em nada agora, porque estou com muita dor de cabeça. Quando estava levantando da cama ela acordou.

Mellany:- Oi meu amor, dormiu bem?

Liam:- Pelo amor de Deus! O que aconteceu ontem?

Mellany:- Você nem imagina, você...

Liam:- PARA! EU NÃO QUERO SABER! VOCÊ É MALUCA. EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ.

Mellany:- Ah não? Bem que eu desconfiava que você não fosse acreditar, não tem problema querido, eu tenho provas CONCRETAS!- falou pegando o celular e me amostrando algumas fotos.

Liam:- PSICOPATA! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?

Mellany:- Claro Li! Claro que eu tenho. Você que não tinha noção nenhuma do que estava fazendo né! -deu uma risada meia que maléfica.

Liam:- Cadê a Pietra e o Niall?

Mellany:- Sei lá! Eu tranquei todas as portas e todas as janelas, talvez eles estejam dormindo lá fora.

Liam:- O QUE?- sai correndo para abrir a porta.

Quando eu cheguei lá em  baixo e abri a porta eles caíram, porque eles estavam dormindo encostados na mesma

Liam:- Gente!

Niall:- LIAM! PORQUE VOCÊS TRANCARAM A GENTE AQUI FORA? CADÊ A MELLANY?

Pietra:- O QUE ACONTECEU? Me conta a verdade.

Liam:- Não aconteceu nada, eu só estava bêbado e a Mellany me trouxe pra cá.

Pietra:- Então me explica, por que você está SÓ DE CUECA?

Liam:- Eu... Eu... Me molhei de vodca ai... Eu tive que tirar a roupa.

Pietra:- É MENTIRA, PARA DE MENTIR PRA MIM. EU VOU ACABAR COM A MELLANY! –falou entrando correndo e indo até o quarto.

Niall:- Calma Pietra! –falou indo atrás dela.

Eu passei a mão no rosto como quem diz: “ferrou, adeus vida!” e fui atrás deles.

Liam off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário