Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 36º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo 
36º Capítulo


Liam on:

Aquilo que a Pietra me disse doeu muito. Eu sei que eu só faço as coisas erradas, porque eu tenho medo de machucar as pessoas com a verdade, mas acaba que a pessoa descobre e piora a situação. Eu peguei uma lista de sonhos dela e vou guardar comigo para sempre. Louis me ligou.

Ligação on:

Louis:- Vamos sair Liam?

Liam:- Claro que não, eu estou muito mal.

Louis:- Caramba Liam, ainda não saiu da depressão?

Liam:- Não, se coloca no meu lugar. Se fosse você e a Eleanor?

Louis:- É, eu não superaria.

Liam:- Deixa pra próxima.

Louis:- Tudo bem cara.

Ligação off.

Liam off:

Niall on:

Aproveitei que a Mellany está dormindo, fui à casa da Julia. Eu toquei a campainha e ela atendeu.

Julia:- Oi Nini, se você veio procurar o Jake, ele está dormindo.

Niall:- Que bom, na verdade eu queria falar com você.

Julia:- Pode entrar. -Entrei e sentei no sofá.

Niall:- Ju, eu acho que eu estou apaixonado.

Julia:- Sério? Legal, por quem?

Niall:- Essa pessoa é linda, simpática e maravilhosa. Eu quero que ela seja a minha princesa.

Julia:- Que fofo, eu conheço?

Niall:- Eu estou apaixonado por você.

Julia:- Niall você também é uma pessoa maravilhosa mas eu... –interompida.

Niall:- Namora comigo?

Julia:- Olha, eu também gosto muito de você. Mas, eu não posso...

Niall:- Claro que pode, Quando duas pessoas se amam, elas apenas se completam.

Julia:- Eu... –ela parou e ficou olhando para o nada, pensando em tudo e sorriu. –Eu aceito. –nos beijamos.

Niall:- Eu juro que te amo mais do que frango frito.

Julia:- Então estou me sentindo importante. Eu queria te pedir uma coisa.

Niall:- O que?

Julia:- Eu não queria que ninguém soubesse por enquanto que a gente está namorando.

Niall:- Por que?

Julia:- Por favor, confia em mim.

Niall:- Ok.

Niall off.

Mellany on:

Acordei de noite com o telefone tocando.

Ligação on:

Mãe:- Oi filha!

Mellany:- Oi mãe, como tá indo a viajem?

Mãe:- Está tudo maravilhoso, meu desfile só vai está pronto daqui a quatro meses. Mas está dando tudo certo graças a Deus.

Mellany:- Que bom, o Bobby está bem?

Mãe:- Sim, ele está adorando a viajem e está mandando um beijo pra vocês.

Mellany:- Manda outro pra ele.

Mãe:- Tá bom. Como estão todos? A Pietra está melhor?

Mellany:- Estão bem. Espera! Como você sabe que a Pietra estava mal?

Mãe:- É que... É... Ela me ligou.

Mellany:- A ta. Ela nem me falou nada que tinha te ligado.

Mãe:- Pois é, ela estava desabafando comigo. Filha, eu só queria te dizer uma coisa.

Mellany:- Fala mãe.

Mãe:- Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. A amizade entre você e sua irmã é um amor que nunca morre.

Mellany:- Não existe amor, enquanto houver traição. –olhei para a Pietra, que estava 
descendo a escada. -ALÔ? MÃE?

A ligação caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário