Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 37º Capítulo

Me Ame Como Eu Te Amo
37º Capítulo


Ligação off.

Pietra:- Era a nossa mãe?

Mellany:- Sim. Você já foi fazendo fofoca pra ela. Já foi botando ela contra mim.

Pietra:- Do que você está falando?

Mellany:- Você ligou pra ela e desabafou. Pra desabafar precisa contar tudo. O que você falou pra ela?

Pietra:- Mellany, eu não liguei pra ela.

Mellany:- Claro que ligou, ela perguntou se você já estava melhor.

Pietra:- Só se o Niall contou tudo para o Bobby, que contou pra ela.

Mellany:- O Niall nem liga para o pai dele.

Pietra:- Então eu não sei como ela sabe, mas eu não liguei pra ela. A última vez que eu falei com ela, foi uma semana depois que ela viajou.

Mellany:- A ta.

Pietra:- A ligação é muito cara para eu contar tudo que aconteceu enquanto ela estava fora. –foi pra cozinha.

Mellany:- Verdade.

Mellany off.

Três meses depois (…)

Niall on:

Eu chamei a Julia para ver um filme comigo aqui em casa. Vamos assistir um filme "inédito" que vai passar na tv de noite, Lagoa Azul.

De noite (...)

Julia:- Oi Niall, trouxe pipoca.

Niall:- Amanteigada, é a minha favorita. Na verdade são todas, mas essa é a mais gostosa.

Julia:- O filme já começou?

Niall:- Está quase começando.

Julia:- A Pietra e a Mellany estão dormindo?

Niall:- Acho que sim, a Pietra está no meu quarto.

Julia:- Por que?

Niall:- Esqueceu que as duas dividem o quarto? Elas estão brigadas.

Julia:- Já se passaram três meses e ainda está esse clima entre as duas? Meu Deus, ela são irmãs.

Niall:- fazer o que né! O filme começou.

Sentamos para assistir e eu a envolvi com os braços no sofá.

Niall off.

Mellany on:

“Eu estou com três meses de gravidez”, geralmente a barriga não fica muito grande. Eu já comprei uma barriga falsa feita de espuma de vários tamanhos para usar quando tiver com cinco meses pra cima. Fui para a cozinha beber água e vi a Julia e o Niall no sofá se beijando. Me deu raiva do Niall e tive que improvisar uma cena.

Mellany:- NIALL! JULIA! SOCORRO, QUE DOR, QUE DOR!

Niall:- Para de fingir garota!

Mellany:- Não estou fingindo. Me ajudem.

Julia:- Ela não está fingindo Niall! Ela está grávida. –ela levantou e foi me ajudar.

Mellany:- Que dor, parece que foi uma pontada na barriga do lado esquerdo.

Julia:- Niall, vem ajudar. –ele levantou e veio me ajudar.

Niall:- Acho que é melhor leva-la ao médico.

Julia:- Vamos.

Mellany:- Não precisa gente! Deve ser bobeira. Se eu sentir mais dor eu aviso pra vocês.

Niall: -Eu falei que era mentira.

Mellany:- Não foi mentira. Já está passando.

Julia:- É melhor você descansar, eu te ajudo. –ela me levou até o meu quarto. –Se você sentir mais dor, me avisa amiga.

Mellany:- Pode deixar amiga.

Eu acabei dormindo.

Mellany off.

Um comentário:

  1. Aaaaah! Mellany, escolhe né amor! Kkkkkkkk pelo amor de Deus! Também Não sabe o que quer da vida! Ah eu hein! To com raivinha! Kkkkkkk
    perfeito aos extremos! Continuaaaaaaaa #malikisses #babi

    ResponderExcluir