Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 41º/42º (Capítulo duplo)


ME AME COMO EU TE AMO
41º/42º (Capítulo duplo)


Niall on:

Eu e a Julia ficamos conversando com a Mellany, ela disse que está se sentindo muito bem. Não comentamos nada que o doutor disse sobre a criança.

Niall:- Sua irmã que doou um fígado para te salvar.

Julia:- Essa briga de vocês não pode durar para sempre.

Mellany:- Eu acho que eu devo desculpas pra ela. Mas o que eu fiz foi muito grave, eu não mereço o perdão dela.

Niall:- O que você fez de tão grave?

Mellany:- Vocês vão ficar sabendo, mas agora não.

Julia:- Quer me contar amiga?

Mellany:- Não Ju, eu tenho vergonha do que eu fiz.

Julia:- Entendo.

Mellany:- O Liam veio?

Niall:- Sim.

Mellany:- Por que ele não veio me ver?

Julia:- Ele deve ter ido embora. Se eu encontra-lo eu peço para ele vir aqui.

Niall:- Eu acho que você vai ficar alguns dias aqui em observação e a Pietra vai receber alta amanhã.

Enfermeira:- Desculpa gente, vocês tem que se retirar. Alguém vai ficar aqui com as pacientes?

Julia:- Eu durmo aqui com elas, pode deixar Niall.

Niall:- Obrigado, vou em casa mas amanhã estarei bem cedo aqui, na verdade daqui a pouco, porque já está de madrugada, então só vou tirar um cochilo.

Fui para casa (...)

Niall off.

Mellany on:

Me sinto uma pessoa horrível e culpada. A enfermeira me deu alguma coisa para eu descansar, eu acordei quase de manhã, a Julia estava acordada numa poltrona no meio da cortina aberta que separava minha cama com a da Pietra. Ela estava tentando falar no celular com alguém.

Mellany:- Está ligando para quem?

Julia:- Já acordou? Estou tentando ligar para o... Jake!

Mellany:- Eu juro que escutei você falando o nome da minha mãe, Cíntia.

Julia:- Não, nada a ver.

Pietra:- Onde está o Jake?

Julia:- Ele deve estar em casa com o Niall. Eles vão vim daqui a pouco pra cá.

Mellany:- Pietra?

Pietra:- Fala.

Mellany:- Obrigada. Eu não tenho como te agradecer, por mais que eu não demonstre, te amo muito.

Pietra:- Eu também te amo. Eu fiz isso por você e pelo meu sobrinho ou sobrinha.

Mellany:- Sobre isso...

Médico:- Bom dia, como vocês estão?

Pietra:- tudo bem.

Mellany:- Bem melhor.

Médico:- Pietra, você já recebeu alta. Mellany vai ficar aqui mais três dias.

Pietra:- Ok.

Médicos:- Tem cinco visitas aqui para vocês.

Julia:- Gente, eu vou lá fora, aqui o sinal está ruim. –saiu.

Mellany:- Pede para entrar doutor.

Médico:- Dois de cada vez.

Ele disse dois de cada vez, mas eu acho que eles escutaram “TODOS DE UMA VEZ”.  Jake, Zayn, Harry, Niall e Louis entraram correndo e rindo.

Mellany:- Gente aqui é um hospital e não um circo.

Médico:- Que seja!

Louis:- Que saudade do seu bom humor Melly!

Harry:- Como vocês estão?

Mellany e Pietra:- Bem...

Zayn:- Garanto a vocês que estou mais bonito!

Mellany:- Jura Zaza? Deve ser por que VOCÊ NÃO ESTAVA DOENTE E EM UMA CAMA DE HOSPITAL!

Zayn:- Não é por isso não, eu ficaria bonito do mesmo jeito.

Jake:- Fiquei preocupado com vocês. –Pietra sorriu.

Niall:- Que dia vocês vão sair daqui?

Pietra:- Vou sair hoje.

Mellany:- Eu só daqui a três dias.

Niall:- A ta.

Mellany:- E o Liam? Não vem me ver?

Niall:- Ele está meio confuso com algumas coisas, mas disse que daqui a pouco... -interrompido

Mellany:- Que saudades dele!

Niall:- ... Vem para buscar a Pietra.

Pietra:- SÉRIO? Quer dizer... É mesmo?

Niall:- É, ele vai te levar para casa.

Mellany:- Não acredito! -falei entre os dentes

Jake:- A Julia está lá fora?

Pietra:- Sim, ela disse que aqui o sinal do celular está horrível. Só não sei pra quem ela quer ligar com tanta urgência.

Jake:- Deve ser pra nossa mãe, ela não liberou a mesada... Isso é triste!

Mellany:- Mas ela falou que ia te ligar!

Jake:- Não, claro que não. Eu a avisei que vinha pra cá. Deve ser para a nossa mãe mesmo.

Mellany:- Deve ser né!

Louis ficava toda hora apertando o meu soro, até que furou e a enfermeira teve que trocar. Niall estava mexendo no controle da cama. Eu só não bati nele, porque não estava em condições para isso, mas pendura esse soco na conta, OK NIALL? Harry e Jake pegaram o lençol da cama da Pietra e da minha, colocaram na cabeça, ficaram andando sem enxergar nada e derrubaram alguns remédios da prateleira. Zayn já estava quase dez minutos no banheiro. Harry bateu na porta do banheiro.

Harry:- ZAYN! TÁ VIVO? –ele não respondia. –Zayn?

Harry abriu a porta e ele estava se olhando no espelho e falando sozinho.

Zayn:- Meu Deus que cara lindo é esse? Ah, sou eu! Tá lindo hoje, Malik!

Harry:- OI SENHOR ESPELHO!

Zayn:- Você me assustou.

Harry:- Sai daí!

Quando o médico veio para avisar que o horário de visita tinha acabado Niall e Louis se esconderam de baixo da minha cama. Harry e Jake de baixo da cama da Pietra e o Zayn se cobriu com um lençol e ficou atrás da porta.

Médico:- Bem... O horário de visita... UÉ, ONDE É QUE ELES FORAM?

Mellany:- Já foram doutor.

Pietra:- Eles tinham compromisso, só passaram aqui para nos dar um oi.

Médico:- Estranho, não os vi passando pela recepção.

Mellany:- Só sei que eles foram em bora.

Médico:- Então tudo bem. Pietra, vou chamar a enfermeira para ajuda-la, você está liberada.

Pietra:- Obrigada doutor.

Ele saiu e os meninos saíram de baixo da cama e o Zayn tirou o lençol.

Louis:- BAGUNÇA!

Mellany:- HOSPÍCIO!

Desse jeito, eu acho que eles vão botar fogo no hospital. Essas são as pessoas que eu amo, se dar para chamar essas criaturas de pessoas...! Eles são seres extra-terrestres que pousaram no planeta errado. Mesmo assim, amo esses alienígenas. 

Mellany off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário