Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 45º Capítulo

Me Ame Como Eu Te Amo
45º Capítulo



Mellany on:

Não estou cansada, só quero sair daqui o mais rápido possível. A enfermeira trouxe a comida de hospital, ECA!

Julia:- Amiga, você tem que comer!

Mellany:- Eu não estou com fome. Eu fico pensando que enquanto eu estou aqui nessa cama de hospital, os outros devem estar se divertindo.

Julia:- Você quer dizer o Liam e a Pietra?

Mellany:- Principalmente eles.

Julia:- JÁ CHEGA, AGORA É SÉRIO! Você tem que parar com essa paranoia. O Liam não te ama mais, a Pietra é sua irmã. Você vai parar com isso por bem ou por mal?

Mellany:- VOCÊ TEM QUE FICAR DO MEU LADO E ME DEFENDER! PENSEI QUE VOCÊ É A MINHA AMIGA.

Julia:- Eu sou, claro que sou. Mas eu quero o seu bem, e isso não faz bem pra você.

Mellany:- O Liam vai ser o pai do meu filho.

Julia:- FILHO? PARA DE MENTIR! EU SAQUEI QUE ERA MENTIRA A MUITO TEMPO.

Mellany:- EU ESTOU GRÁVIDA SIM!

Julia:- Eu acho que você tem que sair daqui e ir direto para o hospício.

Mellany:- Tá! Eu admito que era tudo mentira e se você quiser contar para alguém conta! Eu não estou nem aí. Mas eu não me conformo de estar presa nesse hospital.

Julia:- Eu não vou contar. Você tinha que se conformar, pois enquanto você está no hospital só repousando, outras pessoas estão lutando para sobrevier, estão entre a vida e a morte, ou vindo todos os dias no hospital para fazer quimioterapia. Então, agradeça todos os dias por estar viva, agradeça a sua irmã de joelhos! Muitas pessoas não fariam o mesmo que ela fez.
Comecei a chorar.

Mellany:- Desculpa por ter dito isso.

Julia:- Não é pra mim que você deve desculpas.

Mellany:- Eu sei disso.

Julia:- Quando é que você vai contar para todos sobre sua falsa gravidez?

Mellany:- Pretendo contar quando sair daqui.

Julia:- Ótimo. –sorriu ironicamente.

Mellany off.

Pietra on:

A comida estava deliciosa e tudo muito bom. Quando nós acabamos de comer, ele me chamou para dançar uma música lenta e eu fui.



Pagamos a conta e corremos em uma ponte de madeira que fica sobre um lago. Tinha um casl arrumando uma lancha.

Liam:- Oi, Com licença. Os senhores vão sair com a lancha?

Homem:- Sim, só estamos ajeitando alguns detalhes para partir amanhã de manhã.

Liam:- Vocês estão com pressa?

Mulher:- Não, podemos ajuda-los?

Liam:- Eu queria saber se vocês podem dar uma volta com a gente no lago.

Homem:- Claro que sim.

Mulher:- Está uma noite muito bonita. Não é uma má ideia.

Pietra:- Liam, está maluco?

Pietra:- Quinto desejo, imitar a cena do Titanic em algum barco.

Entramos na lancha e fomos dar uma volta. Ficamos na ponta e o Liam me segurou e fizemos igual do filme.














Mulher:- Que casal lindo! Me lembra de quando nós éramos jovens.

Homem:- Bons tempos!

Demos uma volta no lago e voltamos.

Liam:- Muito obrigado.

Pietra:- Obrigada mesmo!

Mulher:- De nada meus jovens.

Homem:- Por nada. Juízo hein? –rimos.

Sentamos em uma grama ali perto e ficamos deitados olhando as estrelas.

Liam:- Está pensando em que?

Pietra:- Na minha mãe, na minha irmã... Quando será que minha mãe vai voltar?

Liam:- Ela está longe, mas está sempre com vocês. –sorri.

Pietra:- Será que a Mellany mentiu para todo mundo sobre estar grávida?

Liam:- Não sei, se for verdade ou mentira eu vou ficar ao seu lado.

Pietra:- Também vou ficar do seu lado. –deitei em seu peito e ficamos olhando o céu.

Pietra off.


Um comentário:

  1. CONTINUA_CONTINUA_CONTINUA E NÃO PARE DE CONTINUAR!!!! Está perfeito linda! A Pietra e o Li são uns lindos de bonitos!! O CASAL MAIS PERFEITOOO! (: Eu apoio "Piam" kkkk #Malikisses #Liamda #Bárbara #We<31D

    ResponderExcluir