Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Me me Como Eu Te Amo 14º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
14º Capítulo



Liam escorregou e caiu do alto a pedra.

Pietra:- FALA COMIGO! LIAM, FALA COMIGO!

Liam:- Ai! Ai! Tá doendo muito, minha perna.

Pietra:- Meu Deus, a gente tem que sair daqui.

Liam:- Olha, já está escuro e a trilha fica para lá. – falou apontando para o leste.

Pietra:- Sem chance, eu não posso sair daqui e te deixar sozinho.

Liam:- Se você não for, não vai conseguir pedir ajuda.

Pietra:- Mas se você precisar de mim? Nessas horas eles devem estar buscando ajuda.

Pietra off.

Mellany on:

Estamos desesperados. Quando paramos para descansar, não vimos que o Liam e a Pietra tinham saído de perto. Só percebemos quando voltamos para o acampamento.

Mellany:- Não é possível! Eles estavam bem atrás da gente.

Harry:- Eles devem ter entrado em algum mato e se perdido.

Louis:- Mas porque eles entrariam no mato?

Niall:- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mellany:- PARA COM ISSO NIALL!

Niall:- Eu só estou rindo, não posso?
Zayn:- É o namorado e a irmã dela que estão perdidos. Você não pode ter um pingo de respeito pela Mellany?

Niall:- Desculpa. Você tem razão.

Eleanor:- Eles devem ter entrado na mata para ver alguma coisa, sei lá.

Perrie:- Eu já liguei para os bombeiros e pedi ajuda. Eles vão demorar um pouco para chegar aqui.

Mellany:- Obrigada Perrie. Onde será que eles estão?- falou chorando.

Mellany off.

Pietra on:

Já estamos mais de uma hora perdidos, Eu estou com fome e muito frio. Liam não para de tremer e suar parece que ele está com uns calafrios.

Pietra:- Desculpa, desculpa, desculpa! Nada disso teria acontecido se não fosse por minha causa.

Liam:- Não precisa se desculpar, a culpa também foi minha. Você só pediu para tirar uma foto perto da trilha eu que te levei para o outro lado. - falou tremendo.

Pietra:- Está chuviscando um pouco. Eu vou tentar te levar para baixo de alguma coisa.
Falei arrastando-o para baixo de uma caverna pequena.

Liam:- Eu não sei se... Eu vou aguentar por muito tempo, estou com muito calafrio, e não estou aguentando de dor.

Pietra:- Olha para mim, OLHA! – ele olhou. – A gente vai sair daqui, ouviu? A GENTE VAI SAIR DAQUI! Eles vão nos encontrar.

Liam:- Como é que você tem tanta certeza disso?

Pietra:- Porque eu sei que eles não vão desistir de nos procurar.

Liam:- Se for tarde demais?

Pietra:- Não fala assim! Nunca mais repeti isso.

Liam:- Tá bom, eu estou congelando. Chega mais perto.

Botei a cabeça dele no meu colo e o abracei. Ele olhou para mim, eu fiquei hipnotizada e perdida nos seus olhos. Fomos nos aproximando lentamente e nos beijamos. Os lábios de Liam me aqueciam naquela noite fria e tenebrosa.

Pietra off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário