Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Me Ame Como Eu te Amo 47º Capítulo


Me Ame Como Eu Te Amo
47º Capítulo


No dia seguinte (...)

Estava tendo um sonho maravilhoso. Não vou contar, porque não me lembro só sei que foi maravilhoso e  quando estava na parte boa do sonho eu escutei uma gritaria.

Louis:- ACORDA! ACORDA! ACORDA! –falou pulando na cama.

Harry:- MELLANY! MELLANY! MELLANY! –falou de joelhos na cama.

Zayn:- ESSA GAROTA DORME MUITO! –falou tirando me cobertor e eu peguei um travesseiro e joguei em seu rosto divo.

Mellany:- O QUE VOCÊS QUEREM?

Niall:- Que milagre dela ter acordado só com uns gritinhos e uns pulinhos na cama. 

Geralmente eu viro e colchão e ela não desperta. Mesmo com o rosto espatifado no chão.

Peguei o travesseiro e taquei no Niall também.

Mellany:- E eu sempre te acordo com água gelada. Taco gelo, com jarro e tudo. –Niall fez uma careta.

Levantei e fiz minha higiene matinal. Fiquei com raiva de eles terem me acordado sim, mas quem não gosta de ser acordado por quatro gatos maravilhosos? Ops! Esqueci que vocês nunca foram. MUAHAHAHAHA... É uma coisa muito boa, garanto a vocês. Quando estava saindo do banheiro, Liam estava sentado na minha cama.

Mellany:- Perdeu alguma coisa?

Liam:- Não, você que perdeu a noção das coisas.

Mellany:- Do que você está falando?

Liam:- Por que você mentiu sobre sua gravidez?

Mellany:- Eu... Eu não menti.

Liam:- Claro que sim, o pior de tudo que ainda nega. Se eu fosse você falava logo a verdade se não a coisa vai ficar feia. Golpe da barriga é crime!

Mellany:- Não foi nenhum golpe Li. Tá, Tá bom eu admito, eu estava grávida mesmo, só que depois de dois meses eu perdi. Depois de um mês eu tive essa doença. Mas não foi nenhum golpe.

Liam:- Mas você ia me enganar.

Mellany:- Não era isso... Eu só quero ser feliz com você.

Liam:- Você nunca vai ser feliz com ninguém se fingir uma coisa dessas.

Mellany:- Os meninos nem perceberam nada.

Liam:- Eles perguntaram sim, mas eu falei que você tinha perdido, mas não era para comentar nada sobre esse assunto com você.

Mellany:- Só espero que você me perdoe um dia.

Liam:- Com toda sinceridade... Também espero. SÓ QUE  EU NUNCA VOU TE PERDOAR! –andou até a porta. –Tem mais alguma coisa para me falar?

Mellany:- Não! –ele abriu a porta. – TENHO!

Liam:- O que? –ele botou a mão na nuca.

Mellany:- Eu nunca estive grávida, nós nunca passamos nenhuma noite juntos.  – comecei a chorar.

Liam:- Essa é a melhor notícia que você podia me dar. –falou sério. –Mas você estragou minha vida naquele dia. Se você quer saber, eu e Pietra vamos tentar de novo. –ele bateu a porta e saiu.

Quando ele saiu, eu me joguei na cama e simplesmente enxuguei as lágrimas e sorri. Sorri por ter contado a verdade para o Liam, por estar bem comigo mesma. Por incrível que pareça, e não estou triste pelo o Liam e a Pietra. Estou feliz por eles estar dando certo, nunca pensei que fosse dizer isso. Só espero que um dia ele me perdoe.

De noite (...)

Julia veio aqui em casa para me visitar.

Julia:- Posso entrar?

Mellany:- Pode. –ela entrou.

Julia:- Tudo bem?

Mellany:- Sim e não.

Julia:- Por quê?

Mellany:- Sim, porque eu contei a verdade para o Liam e não, porque ele nunca vai me desculpar.

Julia:- Eu tive uma ideia. Faz assim, junta todos na sala e conta toda a verdade, ele vai ver que você está muito arrependida e talvez ele esqueça um pouco essa história.

Mellany:- Você é uma gênia, obrigada amiga! Vou fazer isso agora.

Julia:- Não! É melhor a gente dar uma voltinha, para espairecer e você pensar bem no que vai dizer.

Mellany:- Você é demais amiga! Então vamos.

Coloquei uma roupa simples:





















Desci as escadas e todos estavam na sala (Mãe, Bobby, Pietra e Niall).

Mãe:- Ui, Ui, vai sair?
                                                                                                
Mellany:- Eu vou dar uma volta com a Ju.

Niall:-Nem me avisou nada, eu vou com vocês.

Mellany:- Não Niall, nós vamos sair para conversar, para dar uma distraída entende?

Niall:- Então tá.

Pietra:- Já que é uma saída só de meninas, vou acompanha-las.

Mellany:- Pietra, é que... Ela...

Pietra:- Tá, eu entedi. Vocês não querem a minha companhia!

Mellany:- Não é isso mana é que...

Julia:- Vamos amiga!

Mellany:- Tchau gente.

Mãe:- Divirta-se.



Um comentário:

  1. Serio que é só eu que acho a Julia muito misteriosa?#estranha Continua to amando.
    #DebyStyles

    ResponderExcluir