Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Me Ame Como Eu Te Amo 50º Capítulo

Me Ame Como Eu Te Amo
50º Capítulo

Pietra on:

Fizemos brigadeiro e pipoca, sentamos na cama e colocamos um filme, não era Procurando o Nemo, a gente assistiu Juntos pelo acaso. Quando acabou o filme, nós ficamos conversando e lembrando de alguns momentos nossos.


Dormimos quando o sol estava quase nascendo. Estávamos exaustas.

Durante um mês (...)



























































Um mês depois (...)

Eu acordei e olhei na janela do meu quarto que tem vista para a casa do Jake e da Julia. Eles estavam botando muitas caixas no caminhão de mudança e o Niall estava andando atrás dela parecia que estava brigando. Eu troquei de roupa, escovei os dentes e desci.

Pietra:- Mãe, a Julia vai se mudar?

Mãe:- Vai filha. Sua irmã e o Niall estão lá.

Pietra:- Tá, eu vou lá falar com eles.

Fui na casa deles e já estavam acabando de colocar as caixas no caminhão de mudança. Jake estava na janela dos fundos e eu cheguei perto sem ele perceber.

Pietra:- Vocês vão embora para sempre?

Jake:- Minha pequena, eu vou embora para sempre sim, mas nunca vou te esquecer.

Pietra:- Não jake! Fica aqui. Por que você nunca mais vai voltar?

Jake:- Tem muita coisa que eu não posso te explicar, mas eu vou fazer o máximo para voltar logo. Vai ser muito difícil, mas eu vou tentar.

Pietra:- Eu não estou entendendo mais nada, só não quero ficar sem meu anjo.

Jake:- Eu preciso ir. –deu um beijo na minha testa e foi para o quintal da frente.

Ouvi os gritos do Niall.

Niall:- COMO VOCÊ NÃO PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Julia:- EU JÁ DISSE QUE NÃO POSSO E ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE A GENTE!

Niall:- ENTÃO VAI EMBORA E ME ESQUECE!

Mellany:- Eu vou sentir sua falta.

Julia:- Também vou sentir a sua.

Niall abriu a porta para ir embora mas minha mãe chegou na hora com o Bobby.

Bobby:- Volta Niall, a Cíntia quer falar com vocês.

Niall voltou e a minha mãe chamou a gente (eu, Mellany, Niall, Jake e Julia).

Mãe:- Eu vou ser bem direta. Bem, a Julia e o Jake vão embora porque eles trabalham muito e tem a vida deles. Eles não são pessoas das suas idades, eu os contratei para observá-los enquanto eu estava fora. Eles são treinados pela CIA e são agentes secretos e conhecidos meus. Eles só não contaram antes porque eu não deixei.

Mellany:- O QUE?

Pietra:- Espera... Então quer dizer que o Jake não é o Jake?

Niall:- E a Julia não é a Julia?

Julia:- Eu sou a Agente A e tenho vinte e cinco anos.

Jake:- Eu sou o Agente T e tenho vinte e seis anos.

Mellany:- Então é por isso que você deu aquele golpe no bandido e... UAU!

Julia/Agente A:- Eu queria dizer antes de ir embora, que vocês são pessoas maravilhosas que nós tivemos prazer de conhecê-los.

Jake/Agente T:- Eu adorei passar esses meses com vocês, foi muito divertidos e nossa amizade vai durar para sempre, não importa a distância.

Mellany:- Vocês são irmãos de verdade?

Julia/agente A:- Não Melly, nós somos apenas amigos de trabalho.

Mellany:- A ta.

Jake/agente T:- Agora tchau, porque eu detesto despedidas.

Nos abraçamos e eles entraram no táxi.

Niall:- Espera Ju... Quer dizer, agente A. Vou ter a chance de te ver de novo?

Julia/agente A:- Não Nini. Desculpa.

Jake/agente T:- Vamos estar sempre com vocês, quando vocês menos esperarem.

Acenaram e foram embora. Até nunca mais... Eu acho!

Em casa (...)

Pietra:- Espera mãe! Nos explica essa história direito.

Mãe:- Quando eu quase viajei e vocês deram aquela festa, eu os contratei para ficar “protegendo” vocês e me contarem tudo que está acontecendo. Tipo, eu soube que você estava fingindo sua gravidez Mellany!

Mellany:- Então eles sabiam dês do início que era falso?

Mãe:- Claro filha! Ela é treinada, você acha que uma almofada na barriga vai enganá-los?

Pietra:- Vamos esquecer essa história. Continua.

Mãe:- Então, a Julia ficou responsável de cuidar da Mellany, porque já que quando eu viajei ela estava namorando o Liam, eu pensei que não daria certo o Jake ficar muito perto dela. Por isso que o Jake ficava com a Pietra.

Niall:- E quem me “protegia”?

Mãe:- Os dois lhe protegiam juntos, porque um só não daria conta! –rimos.

Pietra off.

NOTAS FINAIS:

OIOI GENTE!! DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES... MAS VOCÊS NÃO TEM N-O-Ç-Ã-O DO QUE ACONTECEU!!! NÓS ESCREVEMOS A FINC NO MICROSOFT WORD DO PC DA CAROL, SÓ QUE ELE DEU PROBLEMA! FICAMOS MUITO DESESPERADAS E COM MEDO DE PERDER TUDO. MAS O PROBLEMA ERA SÓ NO WORD MESMO E A FINC ESTAVA SALVA EM DOCUMENTOS, ENTÃO EU PASSEI PARA PENDRIVE E ESTOU POSTANDO POR OUTRO PC. UFA! 

COMENTEM!!!! POR FAVOR!!!! MALIKISSES <33333 #1DSTORY

#Brenda & #Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário