Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 10º Capítulo - Beijos Roubados


Saga Fases da Lua: Lua Crescente
10º Capítulo - Beijos Roubados


Carly on:

O Harry dança muito bem. Ele tem um perfume e um sorriso maravilhoso.

Carly:- Não sabia que você dançava tão bem.

Harry:- Que nada! Eu danço muito mal! Mas eu sei fazer uma coisa melhor.

Carly:- O QUE? O QUE?

Harry:- Isso! –me beijou.

Foi um beijo demorado e nós só paramos, porque o Alan nos separou.

Carly:- QUAL É SEU PROBLEMA ALAN?

Alan:- HARRY! VOCÊ NÃO PODE... - interrompido.

Carly:- ELE NÃO PODE O QUE? A BOCA É DELE!

Harry:- Desculpa, ele tem razão Carly, eu não posso te beijar.  –Saíram da pista de dança.

Eu não entendi nada! Será que ele se arrependeu? Ai meu Deus! Vou atrás dele...

Carly:- Harry! Porque você fez aquilo?

Alan:- Carly, ele não pode...

Carly:- CALA A BOCA ALAN! EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! O que eu fiz de errado Harry?

Harry:- Nada, nada! É que eu fiz uma aposta com o Alan que não ia ficar com ninguém na festa. Ele só me lembrou.

Carly:- A ta! Como vocês meninos são bobos... Não é a toa que demoram mais para amadurecer. Bem, você já descumpriu a aposta! –cheguei mais perto para beijá-lo, mas ele virou o rosto. – O que?

Harry:- Foi mal, eu não quero ficar com ninguém agora. –saiu de perto de mim de novo.
Ok Harry, você conseguiu estragar minha noite! Fui para perto do Zayn e da Lia.
Lia:- Ei! Que carinha é essa?

Carly:- Eu... Eu não entendo. O Harry que me beijou e do nada, vem seu irmão e tira ele de mim. Depois ele fala que não quer ficar com ninguém agora.

Zayn:- Não liga não! O Harry é assim mesmo. Em pouco tempo que eu o conheço, já percebi que ele é bipolar.

Lia:- Ou... O Alan está afim de você amiga!

Carly:- O QUE? SEU IRMÃO? SERÁ?

Lia:- Claro! Não, talvez!

Carly:- HAHA! Alan afim de mim, interessante...

Carly off.

Alan on:

Eu sou o supervisor dos conjures e não pude me conter quando vi o Harry beijando a Carly. Ele é um conjure e ela uma mortal e as regras são bem claras.

Harry:- MAS ALAN, FOI SEM QUERER! Eu agi por impulso, foi só isso.

Alan:- Eu não vou aceitar isso de novo! Essa foi a primeira e última vez senão...

Harry:- Já sei, você vai ter que me entregar para o Darwin.

Alan:- Isso e ele vai decidir o que faz com você.

Harry:- Ok, isso não vai se repetir.

Alan:- Essa eu vou deixar passar.

Harry:- Muito obrigado!

Percebi que ele ficou olhando diretamente para a Carly e eu conheço esse olhar de “quero mais” do Harry.

Alan: - HARRY!

Harry: - O que?

Alan:- Para de olhar para a mortal!

Harry:- Ok! Eu vou no banheiro.

Ele foi, quando ele saiu eu senti alguém me cutucando por trás, quando eu me virei era a...

Alan:- Carly... O que você quer?

Carly:- Depende, o que você quer?

Alan:- Ficar sossegado.

Carly:- Impossível com essa música! Vamos lá fora.

Alan:- Acho melhor não.

Carly:- Por favor!

Alan:- JÁ DISSE QUE NÃO!

Carly:- Ok, estressadinho. Deixa pra próxima.

Alan:- Não vai ter próxima.

Carly:- Poxa! Então deixa eu fazer um negócio agora. Vem aqui. –chegou o rosto mais perto.

Alan:- O que voc... –ela me beijou.

Harry chegou na hora que ela me beijou.

Harry:- ENTÃO VOCÊ PODE E EU NÃO!

Alan:- Foi ela que me agarrou!

Harry:- Direitos iguais!

Alan:- AH! VOCÊ NEM VIU O QUE ACONTECEU!

Carly:- Meninos, não briguem por mim. –Olhamos sério para ela. –Que medo, vou sair daqui.

Ai, Ai! Mortais...

Alan off.

Lia on:

A festa estava muito boa, mas tudo que é bom dura pouco! Meu pai me chamou para ir pra casa, porque amanhã vai ter aula.

Lia:- Mas pai, nem cantaram parabéns!

Mãe:- Não vão cantar parabéns.

Lia:- Mas é uma festa de aniversário, não vai ter nem bolo?

Alan:- Não, o Darwin não gosta de bolos. Agora vamos!

Nos despedimos dos meninos e saímos da festa. Deixamos a Carly em casa.

Carly:- Obrigada gente, tchau! E Alan, a gente se ver amanhã querido! – ele arregalou o olho.

Alan:- O que deu nela? --Fez uma cara de confuso.

Lia:- Eu acho que ela está pensando que você está afim dela.

Alan:- Tá maluca? Quem disse isso pra ela?

Lia:- Não sei...

NOTAS FINAIS:

G-ZUIS! ESSA FESTA DEU O QUE FALAR! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DOS CAPÍTULOS! COMENTEM A VONTADE... RSRSRS OBRIGADA A TODOS QUE COMENTAM E QUE ESTÃO SEGUINDO O BLOG.

NOS SIGAM NO TWITTER:

Brenda: @Calder_Brenda

Carol: @CarolPrés1

Seguimos de volta >< 

Malkisses <3 #1DSTORY


5 comentários:

  1. Oi minha vida! Td bom? Passei aqui pra dizer que...TA MUITO PERFEITO! E que...eu confio em você o bastante e te acho suuuuuper capaz de continuar a saga. Você é uma ótima escritora, amiga, e outras (MUITAS OUTRAS) coisinhas mais...Faz uma coisa, olhe para todas as fincs que você escreveu e veja o quanto você é perfeita pra escrever as coisas...Tenho certeza absoluta que sua capacidade é maior do que você pensa! Relaxa, toma uma água, faz uma pipoca, vê uns filmes, se inspire neles, e relaxa de novo...E você VAI conseguir nem que eu entre na sua cabeça e puxe todas as ideias de lá! E NINGUÉM vai me impedir! rsrs' Espera passar todos os nervosismos né (as provas) e aí sim você senta e esvazia sua mente e você VAI EU SEU QUE VAI continuar essa finc! #SagaFasesDaLuaForever <3 Te amo de montão! #Malikisses #Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Bárbara Marcondes! VC é um ótima escritora suas fics são tipo perfeitas e bastante criativas!!!!Relaxa e deixa rolar...... confiu em você...TEADORO
    #DebyStyles

    ResponderExcluir
  3. Perfeitinho
    Perfeito
    Perfeição(eita estraguei o trio era pra ser Perfeitão kkk')
    E por falar em Perfeição acho que é isso que resume oque tinha pra falar desse capitulo assim como os outros...
    Nao pare de escrever pois voces duas sao otimas escritora ok
    Quando eu leio o nome do Alan me vem uma imagem da Peifeição do Jensen na minha cabeça e a loucura tah formada...
    Zayn seu gostoso lindo,quem me dera ser protegida por voces IMAGINE SO
    SNT e 1D=PERFEIÇÃO Continuaaaaaaaa
    ->Luh'<-

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! Nós ficamos muito felizes com o apoio de vcs!Acho que agora estamos muito mais confiantes com as nossas fics e vamos fazer de todo o possível e o impossível para continuar e não decepcionar nossas leitoras... Acredito que nós vamos conseguir! Malikisses <3 #1DSTORY

    ResponderExcluir
  5. Simples mente ameiii muito♥♥♥♥

    ResponderExcluir