Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 6º Capítulo - LAILA...?


Saga Fases da Lua: Lua Crescente
6º Capítulo - LAILA...?


Acordei assustada, estava em um lugar sombrio, que eu nunca vi e... LAILA? Eu não me chamo Laila. Olhei pela janela que estava aberta com as cortinas balançando. Um vento gelado estava entrando. Eu a fechei, mas escutei um barulho de uma pessoa correndo e esse barulho ficava cada vez mais longe. Abri de novo e vi que não era ninguém, fechei e voltei a dormir.

Acordei primeiro que o Alan e me arrumei com calma.




















Eu já me acostumei com a minha feiura. Logo depois meu irmão acordou e se arrumou rápido. Entramos no ônibus e fomos para a escola.

Chegando na escola (...)

Carly:- Oi Lia!

Lia:- Bom dia! –sorri fraco.

Carly:- Hum... Não estou gostando nada dessa carinha. O que aconteceu dessa vez?

Lia:- Eu tive um pesadelo, eu não entendi direito. O mais interessante é que eu lembro detalhe por detalhe. Me chamavam de Laila, ninguém nunca me chamou de Laila!

Carly:- Vem aqui e me conta como foi.

Eu contei tudo para ela e depois entramos na sala de aula. Tivemos aula de Espanhol e geografia, depois de história.

Na aula de história (...)

Professor:- Olá meu nome é professor Vicente e não quero saber de papo, podem abrindo o livro na primeira página.

Lia:- Ele é bravo?

Carly:- Um pouco...

Professor:- POR QUE NÃO TEM GENTE COM O LIVRO ABERTO NA PRIMEIRA PÁGINA!?

Carly:- É, ele é muito bravo.

Professor:- Vamos começar falando sobre os mitos. Começando pelos vampiros, eles são criaturas sanguessugas e tomam sangue humano. O mito começou na época das navegações e o primeiro vampiro foi Conde Drácula. Gente, as pessoas realmente acreditavam que essas coisas existiam antigamente, principalmente os ciganos.

Carly:- Que povo idiota. –todos riram.

Lia:-Na verdade, eles acreditavam em tudo em que se falava naquela época.

Professor:- isso mesmo, andou lendo o primeiro capítulo?

Lia:- Sim.

Professor:- Muito bem. Então gente, e vocês acreditam que algum dia existiu essa criatura?

Carly: -Claro que não!

Todos falaram não.

Professor:- E você? –disse se referindo a mim. –Acredita?

Lia:- Eu não duvido de nada. Eu não só acredito que já existiu, como ainda existe.

Um menino falou de deboche.

Menino:- É Lia, sabia que a fada do dente não deixou a minha moeda embaixo do travesseiro?

Lia:- Sério? Que azar!

E uma menina reforçou o deboche.

Menina:- Claro que existe vampiros, fadas e conjures. –falou de ironia.

Carly:- Conjures?

Menina: -São tipo bruxos, só que mais poderosos.

Professor:- Silêncio! Agora vocês vão ler o texto e fazer esses exercícios do livro.

Tinha muito exercício, ficamos fazendo até que alguém bateu na porta e logo depois entrou. Era o Zayn.

Zayn:- Com licença, o diretor mandou entregar a chamada para o senhor. –Ele acenou para mim, eu acenei de volta e corei, pois todos olharam.

Professor:- Muito obrigado. –o sinal tocou. –A gente continua no próximo tempo, depois do intervalo.

Fomos para o intervalo e o Zayn estava do lado da porta, quando eu saí ele me puxou.

Zayn:- Ei, espera!

Lia:- Oi! –sorri.

Carly:- Eu vou indo para o refeitório. –nos deixou sozinhos.

Zayn:- –Posso... Ficar com você no intervalo?

Lia:- Comigo? Por que?

Zayn:- É porque eu não conheço ninguém e todo mundo me acha esquisito. Mas você parece legal.

Lia:- Hum... Pode ser! Mas eu fico com o meu irmão e os amigos dele. Eu te apresento a eles vem comigo. –o peguei pelo braço e o levei até o refeitório.

Quando chegamos na porta do refeitório, ele puxou o braço que eu estava segurando.

Zayn:- Laila...?

Lia:- O que foi Zayn?

Zayn:- Tem uma marca no seu pulso!

Lia:- Isso é uma marca de nascença. Eu acho que parece uma lua.

Zayn:- Mas... É que...

Meu irmão viu a gente parado na porta e foi ver o que estava acontecendo.

Alan:- Algum problema?

Lia:- Nenhum, ele estava vendo a minha marca de nascença.

Eles se olharam e fizeram uma cara de raiva um para o outro

Lia:- Alan? Alan, está tudo bem?

Alan:- Não, não está! –ele foi chegando perto de Zayn.

Zayn:- Então vamos resolver agora mesmo!

Alan:- SAI DAQUI LIA!

Lia:- O que vocês vão fazer?

Alan:- SAI AGORA! EU ESTOU MANDANDO!

Fui correndo para o refeitório para chamar os outros meninos, mas eles só fizerem um sinal para o Alan e me mandaram ficar sentada.

Liam:- FICA AÍ!

Lia:- O que está acontecendo?

Carly:- Gente, eu não estou entendendo nada.

Niall:- Eles só vão ter uma conversa.

Lia:- Mentira!

Louis:- Confia no seu irmão! É para o seu bem.

Estou com medo do que pode acontecer.

Lia off.




4 comentários:

  1. *MEDO MUITO MEDO* do que vai acontecer!! Ai MEU DEUS!! Para de me deixar com suspense minina!! hauahu Postaaa logoooo!!! #PerfeitasVocêsHein rsrs'' #Malikisses #BárbaraStylesDosSantos kkk' (((: <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! POSTO AMANHÃ BABY! MALIKISSES #LOVEYOU #1DSTORY

      Excluir
  2. Tô amando Limdas postem mais!!!!!!#ansiosa
    Bjos
    #DebyStyles

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muito Liamdas mais lindas mas tá me dando um pouco de medo

    ResponderExcluir