Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 9º Capítulo- O Primeiro Beijo


Saga Fases da Lua: Lua Crescente
9º Capítulo-  O Primeiro Beijo


Seis dias Depois (...)

Hoje á noite é a festa, que bom!  A Carly vai com a gente na festa e ela ficou de vir aqui quando estiver pronta.

Mãe:- JÁ ESTÃO ARRUMADOS?

Alan:- Eu já.

Pai:- Sim.

Mãe:- Lia? Já se arrumou.

Lia:- NÃO SEI QUE ROUPA EU VOU VESTIR!! NÃO VOU MAIS!

A campainha tocou e minha mãe atendeu, era a Carly linda como sempre:















Carly:- Já estão prontos?

Mãe:- Só a Lia que não. Ela está lá em cima reclamando que não tem roupa para vestir.

Carly:- Eu vou ajudá-la.

Ela subiu, me ajudou e muito!

Lia:- O que eu faço?

Carly:- Esse vestido!

Lia:- Esse? Tem certeza?

Carly:- Absoluta.

Uma sombra Dalí, um gloss daqui! um laço, penteando o cabelo e... PRONTO!

















Acabamos e agora estamos a caminho da festa.

Chegando à festa (...)

A casa do Darwin é maravilhosa e muito grande. Fica em um bairro chique e não muito distante de onde eu moro. Entramos e eu pendurei meu casaco no cabide da porta. Tinha muita gente, dançando, conversando e bebendo... Zayn estava sentado no bar da pista de dança, pois é, eles tem uma parte da casa só para festa. Meu pai me apresentou ao Darwin e a esposa dele.

Darwin:- Ah! Então você é a famosa Lia? Seu pai fala muito de você!

Lia:- Obrigada e... Parabéns!

Darwin:- Obrigada, a liderança é muito importante pra mim. Prometo que não vou deixar aqueles... você sabe quem, invadir nosso mundo! Nunca! 

Lia:- Hum... Ok né!

Mãe:- FILHA! Vai ali falar com seus amigos.

Harry, Louis, Niall e Liam também estavam lá, o meu irmão disse que foi o Zayn que os covidaram. Eu e a Carly fomos falar com o Zayn.

Lia:- Oi?

Zayn:- Oi, você está... Muito linda! –falou me olhando de cima á baixo.

Lia:- Obrigada você também! –sorrimos.

Carly: -Oi Zayn! Nossa sua casa é demais!

Zayn:- Oi, obrigado! Fica a vontade.

Ficamos um tempo sem falar nada e a Carly quebrou o nosso silêncio.

Carly:- Gente, eu vou falar com o Harry na pista de dança.

Lia:- Vai lá...

Pedi uma bebida sem álcool e ficamos de novo sem falar nada por um tempo. Até que o Zayn me fez um convite.

Zayn:- Quer dançar?

Lia:- Eu não sei dançar...

Zayn:- Eu te ensino!

Lia:- Não, eu morro de vergonha.

Zayn:- Hum... Pensa assim, dançar é como matemática. –ele levantou da cadeira. –a pista é um metro quadrado, um passo pra frente, um passo para o lado. –falou me amostrando o passo e eu ri.

Lia:- Adorei esse passo, mas realmente dançar não é comigo. Nem com matemática.

Zayn:- Então eu tenho uma ideia melhor. Vem comigo! –me pegou pela mão.

Lia:- Espera! Aonde nós vamos?

Zayn:- Relaxa, você vai gostar!

Lia: -Tá bom.

Ele estava me levando para a parte de trás da casa e eu percebi que meu irmão acompanhava cada passo meu. Mas eu não liguei para ele. Quando chegamos lá, tinha um chafariz e um jardim lindo.

Zayn:- Então... Gostou?

Lia:- Que lugar INCRÍVEL!

Zayn:- É minha parte preferida da casa.

Lia:- Eu amei aqui.

Ele pegou uma flor no arbusto, me deu e eu sorri. Sentamos no banco do chafariz e ele me envolveu com o braço. Aqui é tranquilo, tem um ar puro e muitas flores. Ele pegou minha mão acariciou, mas de repente arregalou o olho quando olhou para a minha marca na mão de novo.

Lia:- O que foi Zayn?

Zayn:- Não, nada! Você não estar com frio? Bota um casaco.

Lia:- Eu estou bem assim.

Zayn:- É porque aqui fora a temperatura é diferente, é muito mais frio. Acho melhor você botar um casaco, uma toca e uma luva.

Lia:- CLARO QUE NÃO! Além de não estar frio, nem vai combinar com a minha roupa.

Alan chegou.

Alan:- Também acho melhor você colocar um casaco ou uma luva. Lembra da última vez que você pegou um resfriado?

Lia:- VOCÊS SÃO CHATOS HEIN! Eu coloco uma luva! Como se fosse fazer alguma diferença.

Zayn:- Vamos, eu vou arranjar uma.

Lia off.

Alan on:

Meu pai me mandou não tirar o olho da Lia por nenhum segundo, porque essa é uma festa de conjures, ou seja, todos que estão aqui são conjures. Os únicos mortais é a Lia e a Carly. Se descobrirem que a Lia é a menina que vai se transformar em vampira, eles acabam com a vida dela. Estamos nos arriscando muito. Eu, Zayn e os outros meninos estão apenas a protegendo.

Alan off.

Lia on:

Zayn me levou ao closet do quarto dele. Ele revirou todas as gavetas para achar UM PAR DE LUVAS! SÓ ESSES DOIS MESMO!

Lia:- Já achou?- sentei na cama.

Zayn:- Ainda não!

Lia:- Tá bem aí?

Zayn:- Por enquanto sim... –Uma pilha de roupas caiu sobre ele.

Lia:- ZAYN!

Zayn:- AI!AI! Só um instante... ACHEI!

Ele sentou do meu lado e colocou as luvas na minha mão. Eu fiquei admirando os seus olhos brilhando, ele também ficou olhando para mim.

Lia:- Acho melhor a gente descer. –me levantei.

Fui caminhando em direção à porta, de repente ele entrou depressa na minha frente e segurou a porta para eu não abrir.  

Lia:- É sério, melhor a gente descer.

Zayn:- Nós vamos. -foi se aproximando.

Lia:- O que você está pensando em...-me segurou pela cintura e me beijou.

Foi o meu primeiro beijo! Eu não sei nem como se faz isso. Na hora eu não tive nenhuma reação, mas o beijo dele é como um... um... Ah! É maravilhoso, quando fechei os olhos foi como eu estivesse no paraíso. Agora é melhor ele parar, porque eu já estou ficando sem ar.

Lia:- Ei, Ei, Ei!

Zayn:- O que foi?

Lia:- Eu respiro sabia?

Zayn:- Ops! Desculpa!

Lia:- Hum... Vamos descer.

Quando eu abri a porta o Alan estava parado em frente a mesma.

Alan:- Demoraram muito.

Lia:- Foi muito difícil encontrar essa luva!

Zayn:- É, valeu luva!

Alan:- Como é que é?

Zayn:- WITHOOOOUT, YOOOU, YOOOU -começou a cantar David Gueta, que é a música que está tocando na pista e eu ri dele disfarçando.

Descemos e eu acho que o Alan desconfiou de alguma coisa. Voltamos a festa e ficamos olhando a Carly e o Harry na pista de dança.

Lia off.




Um comentário: