Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 16º Capítulo- Intervalo ao Ar Livre


Saga Fases da Lua: Lua Crescente
16º Capítulo- Intervalo ao Ar Livre


Depois de alguns minutos a Carly chegou e bateu o sinal para a nossa turma entrar.

Carly:- Bom dia amiga!

Lia:- Bom dia!

A aula começou e até os professores ficaram impressionados com a minha mudança de visual. Tivemos aula de espanhol e artes. Depois tocou o sinal do intervalo.

No intervalo (onde tudo acontece...)

O diretor Will juntou todos para dar uma notícia.

Diretor:- Alunos e Alunas, primeiramente sem gritaria! A quadra ao ar livre de grama sintética foi reformada e está liberada. A partir de hoje, vocês podem passar o recreio na quadra, conversando, tomando um sol na arquibancada...

Alunos:- AAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Diretor:- SILÊNCIO! EU DISSE SEM GRITARIA! –disse o diretor mandando a gente parar de gritar, gritando. –Já podem ir para a quadra sem correr.

E de repente, só vi uma multidão correndo em direção a quadra, esperei  todos passarem e fui andando logo atrás. Às vezes eu penso que não sou desse mundo.

Diretor:- Isso sempre acontece! –ouvi o diretor reclamar.

O dia não estava um dos melhores, não tinha aquele sol de rachar... Estava meio nublado. Eu e Carly sentamos na arquibancada e os meninos foram jogar uma partida de futebol. Não vi o Thomas lá, fiquei o procurando.

Carly:- Então Lia, está chamando muito atenção com o visual novo, né amiga?

Não prestei atenção no que ela falou, ainda estava olhando para todos os lados procurando o Thomas.

Carly:- LIA! POXA, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!

Lia:- Ah? O que? Desculpa amiga, eu estava distraída.

Carly:- Percebi que você estava com o pensamento longe! Está tudo bem?

Avistei o Thomas perto da trave do gol.

Lia:- Hum... Está sim, já volto!

Carly:- DETECTANDO VÁCUO! VALEU HEIN!?

Desci correndo a arquibancada e fui até lá.

Lia:- Oi Thomas!

Thomas:- Oi linda. – me abraçou. –AI!

Lia:- O que foi?

Thomas:- Acho que tomei um choque!

Lia:- Eu te dei um choque?

Thomas:- Não sei, foi quando eu te abracei.

Louis chegou.

Louis:- Oi Lia! Você está linda hoje.

Lia:- Espera... Louis, me dá um abraço. –abri os braços.

Louis:- Tá bom! – me abraçou forte.

Lia:- Sentiu alguma coisa?

Louis:- Não, era para sentir?

Lia:- O Thomas sentiu um choque quando eu o abracei.

Louis:- Nada a ver, deve ser as mudanças climáticas e... e... as mudanças climáticas!

Thomas:- Hã?

Louis:- EU NÃO SOU BOM EM CIÊNCIAS! –saiu de perto.

Ficamos conversando sentados na grama.

Lia off.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk Mudanças climáticas " Esse Lou!!!
    Amando continua..
    #DebyStyles

    ResponderExcluir