Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Saga Fases da Lua: Lua Crescente 27º Capítulo- Que a Justiça Seja Feita

Saga Fases da Lua: Lua Crescente
27º Capítulo- Que a Justiça Seja Feita


Alan on:

Eu estava entrando na escola, quando eu vejo o Harry beijando uma menina da nossa sala.

Alan:- Harry, você não pode fazer isso!

Harry:- Não enche Alan!

No intervalo eu vi ele beijando uma menina do 2º ano.

Alan:- Se isso continuar...

Harry:- Para com isso, parece minha babá chata de quando eu tinha 5 anos!

Na hora da saída, ele mudou o cardápio de novo e dessa vez era uma menina mais velha que ele!

Alan:- Já chega! Eu não queria fazer isso, mas você não me deu outra escolha!

Harry estava incrédulo com a história que eu estava inventando. Eu acho que o Darwin nunca viu um conjure descumprir tantas regras assim!

Alan:- E foi assim que tudo aconteceu.

Darwin:- Harry Descumpriu a lei 126 ( Lei Hazza) Que impede um imortal de se envolver com uma mortal.

 Essa lei foi chamada de Hazza, porque ele era um homem que morreu defendendo sua esposa que era uma mortal.

Alan:- Correto senhor Darwin. Não foi só essas vezes que eu o vi beijando uma mortal. Ele é o mais galanteador do colégio.

Harry:- MENTIRA!

Alan:- ASSUMA SEUS ERROS!

Darwin:- SILÊNCIO NO TRIBUNAL! Eu sempre quis dizer isso... Prossiga!

Alan:- Essa é a mais pura verdade. Ele ainda me pedia para eu esconder do senhor. Mas eu não podia esconder seus podres, porque meu dever é zelar pela justiça!

Darwin:- Muito bem senhor Kurtin, excelente! Dou a palavra agora para o senhor Styles.

Harry:- Então senhor Darwin. Antes de que tome uma decisão precipitada eu queria dizer que a culpa não é minha.

Darwin:- Ah, não? Então é de quem?

Harry:- Das meninas que ficam dando em cima de mim!

Darwin:- VAI FICAR DE BRINCADEIRA AQUI NO TRIBUNAL? MAIS RESPEITO POR FAVOR!

Harry:- Sim senhor, Quer dizer... Não senhor! Mas como o senhor resistiria se todas as mulheres dessem em cima do senhor?

Darwin:- Bem... É... Eu... STYLES! NÃO TENTE ME MUDAR DE ASSUNTO! EU DECLARO ESSA SESSÃO ENCERRADA! Amanhã enviaremos uma carta avisando o que foi decidido.

Fui para a casa e não falei com o Harry, pois não iria conseguir falar com ele.

Alan off.

Harry on:

Quando saí do tribunal, Niall, Louis, Liam e Zayn estavam me esperando.

Harry:- Oi, o que vocês estão fazendo aqui? –segurei o choro.

Louis:- Nós não deixaríamos você sozinho nesse momento.

Niall:- Por mais que você esteja errado, eu acho que o Alan não poderia ter feito isso.

Liam:- Não se preocupe Harry, vai dar tudo certo.

Zayn:- Estamos aqui se precisar.         
                    
Harry:- Vocês são os melhores amigos do mundo! –sorri fraco. –Abraço em grupo?- nos abraçamos.

Não vou negar que estou com medo do que o Darwin irá decidir. Na verdade meu maior medo não é de enfrentar o castigo e sim de ficar sem a pessoa que eu amo. A sede, a fome, o frio tudo isso é o que menos importa. Vou para casa agora e amanhã... Bem, amanhã é outro dia!

Harry off.

Lia on:

Estava na sala vendo TV. Escutei o barulho da porta abrir e era o Alan que havia chegado.
Lia:- Oi Alan! Demorou hein? Onde você foi com os meninos?

Alan:- Nós saímos por aí. Sem rumo.

Lia:-Hum...

Alan:- Meu pai está em casa?

Lia:- Não chegou ainda. Estou preocupada com ele!

Mãe:- Não se preocupe filha, ele acabou de me ligar e já está chegando. É que ele está no trânsito. Oi filho! Chegou agora?

Alan:- Sim... Vou para o meu quarto, ok? Não estou me sentindo muito bem.

Mãe:- O que aconteceu Alan?

Alan:-Eu quero ficar um pouco sozinho. Quando meu pai chegar me chama.

Mãe: -Ok.

Lia:- Eu vou tomar um banho e deitar um pouco.

Mãe:- Tá bom, mas a janta já está quase pronta!

Lia:- Estou sem fome. –disse subindo as escadas.

Tomei um banho, coloquei um vestido branco curto na frente e longo atrás e fui para a varanda do meu quarto. Olhei para a lua e lembrei de uma brincadeira que meu pai me ensinou quando criança, a gente brincava de quem mais a alcançava o céu. É uma das poucas recordações que eu tenho da minha infância, não lembro de muita coisa. Essa noite é lua crescente, tentei alcança-la e vi que minha marca de nascença que eu tenho na mão, está diferente. Agora está na mesma forma dessa lua crescente. Me veio uns reflexos na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário